.

.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995


MENSAGEM DO DIA 29/06/95


“- Meus queridos filhos, sigam pelo Meu caminho, para que possam ser verdadeiramente de DEUS! Só assim, queridos filhos, é que poderão dizer a ELE: ‘Eu sou VOSSO filho!...’
Por isso, convido-os, pela oração, a se entregarem a DEUS com AMOR!...”

 

MENSAGEM DO DIA 26/06/95


“- ( ... ) Meus queridos filhos, procurem mudar os seus corações em fonte de Paz, em fonte de amor... Cada dia, desejo aproximá-los de DEUS pela oração... Consagrem-se a Mim!...”

 

MENSAGEM DO DIA 23/06/95


“- ( ... ) Queridos filhos, estou presente aqui, para ser a Mãe de todos... Desejo que vivam felizes por esta Graça!...”


MENSAGEM DO DIA 22/06/95


“- Queridos filhos, Eu estou junto de vocês, e quero tomar as suas mãos e conduzi-los todos pelo Meu caminho...
Eu Sou a sua Mãe e quero ajudá-los a se deixarem guiar e conduzir por Mim! Assim, a Paz e o AMOR de DEUS habitarão em vocês...
Rezem!... Rezem!...”


MENSAGEM DO DIA 20/06/95


“- Queridos filhos, sejam fiéis a Jesus, em tudo em suas vidas... Eu os AMO, queridos filhos... e com o Meu grande e terno AMOR, permaneço junto de vocês!...
Rezem!... Rezem!...”


MENSAGEM DO DIA l8 /06/95


“- Estou cada dia mais perto de vocês, para torná-los bons e dóceis de coração à Ação do Espírito Santo!...
Exaltem a Bondade da Santíssima Trindade!!!... O AMOR de DEUS percorre agora toda a terra, chamando os corações!...”


MENSAGEM DO DIA l6/06/95


“- Cada dia mais quero lhes infundir AMOR, gosto pelas coisas do Céu... Todos os dias, quero lhes dizer que DEUS os AMA e que Eu Sou a sua Mãe!...”


MENSAGEM DO DIA 14/06/95


“- Filhos, vivam as Minhas Mensagens!... Um dia, erguerão as mãos para o Céu e louvarão ao Senhor por uma só Mensagem que conheceram do Meu Coração...
Eu Sou a sua Mãe, e os alerto de que somente vivendo as Minhas Mensagens, poderão chegar até DEUS!...
Por isso, queridos filhos, rezem e abandonem-se nas Minhas Mãos Maternas!...”

 

MENSAGEM DO DIA 13/06/95


“- Meus filhos, cada um de vocês deve voltar-se a DEUS com AMOR, e viver com AMOR as Minhas Mensagens...
Cada Mensagem que Eu lhes dou, queridos filhos, é um Dom de AMOR que Eu lhes trago de DEUS!... Por isso, vivam sem cessar o AMOR de DEUS, com o qual Eu quero envolver cada um de vocês!...”


MENSAGEM DO DIA 12/06/95


“- Queridos filhos, rezem com o coração! Eu estou junto dos que rezam e abrem o seu coração ao Senhor... Por isso, Meus queridos filhos, rezem!... rezem!... rezem!...”

 

MENSAGEM DO DIA 11/06/95


“- Filhos queridos, que a Paz do Meu Senhor permaneça nos seus corações... Rezem, queridos filhos, para que o mais depressa possível, TRIUNFE o Meu Imaculado Coração!...”

Segunda Aparição

“- Queridos filhos, quero falar-lhes mais uma vez sobre a Santíssima Trindade... Hoje, queridos filhos, Dia do Senhor, quero falar-lhes desse AMOR de DEUS...
Às vezes, quando desapareço, deixo atrás de Mim os símbolos do Sol, da Cruz, e do Coração, ou então, de uma ‘pequena Flor’...
O Sol significa DEUS PAI; a Cruz é onde Jesus, o Filho, os remiu... e o Coração é o AMOR(o Espírito Santo) e também o Carinho que a Mãe do Céu têm a todos os Seus filhos... A ‘Flor’ é a sua Mãe Celeste, colocada logo abaixo da Santíssima Trindade para adorá-LA e bendizê-LA, glorificá-LA e repará-LA por tantos pecados com que o mundo ofende seu Criador, Salvador, e Santificador...
A Santíssima Trindade é o AMOR PERFEITÍSSIMO!!!...
Nenhuma mente Angélica ou humana jamais conseguirá compreender quão grande é o AMOR que existe na Trindade Santíssima... O PAI gerou o Filho consubstancial a ELE, e Este O Glorificou pela Vida que teve aqui na terra a mando do PAI, operando todos os Milagres, e Glorificando-O pela Cruz e Ressurreição... O Espírito Santo Glorificou Jesus, descendo sobre ELE, aos olhos de todos...
O AMOR é a ‘Maior Virtude’ que um coração pode ter... O AMOR, Meus filhos, é a identidade dos Santos! Ninguém pode ser Santo sem amar, e amar muito!...
A Santíssima Trindade portanto, Meus filhos, é uma PERFEITÍSSIMA Comunidade de AMOR!... Tudo o que o PAI faz é por AMOR ao Filho, e o Filho colabora com o PAI, e tudo o que o Filho faz, o PAI o conhece, e por ELE é Glorificado!...
Por isso, tudo o que o Filho faz, o Espírito Santo conhece, e, da mesma forma, em tudo o que o Espírito Santo faz, o PAI e o Filho estão juntos com ELE...
É por isso que as Obras do Senhor são ‘maravilhosas’! Nelas não há rugas, não há manchas, não há defeito! porque a Santíssima Trindade é uma Comunhão Ardentíssima de AMOR entre PAI, Filho e Espírito Santo...
Desse AMOR DIVINAL entre o PAI, o Filho e o Espírito Santo, se originam todos os Meus ‘PRIVILÉGIOS’ que Me foram concedidos, para que Eu, a SUA Humilde Escrava e Serva, com Minha existência, Glorificasse e Adorasse  ao Senhor de todo o Coração!...
Desde o primeiro instante da Minha Imaculada Conceição, fui concebida sem nenhuma mancha de pecado original, agradável a DEUS, e perfumada com todas as Virtudes do Senhor, bem como todos os outros ‘PRIVILÉGIOS’...
A Santíssima Trindade é UM  SÓ  DEUS em Três Pessoas!...
Se vocês quiserem chegar ao Céu, chegar junto à Santíssima Trindade, sejam humildes uns com os outros, eliminem os julgamentos, não critiquem ninguém, não destruam ninguém com as suas línguas...
Não meçam a ninguém com a malícia do seu coração, porque com a medida com que medirem serão medidos, julgados e condenados...
Sejam simples! Cada um ocupe-se com o seu coração, com a sua alma, e se quiser preocupar-se com o seu irmão, seja para ajudá-lo, e nunca para destruí-lo, porque o DIREITO DE JULGAR cabe somente à Santíssima Trindade...
Sejam humildes, filhos! Eu quero que sejam uma comunidade que gerará santos, que gerará muitas e santas vocações, que gerará muitas e perfeitas vidas que queiram dedicar-se a DEUS, e a ELE  dar todo o seu coração...
Eu desejo que os seus corações sejam sempre ‘a presença’ do Meu Senhor para os outros, pois ELE é o DEUS da PAZ, o DEUS da Misericórdia, e o DEUS da Bondade...
Amem-se e rezem! Unam-se e rezem! Amem-se e rezem!... Esse é o Meu Pedido!...
Glorifiquem todos os dias a Santíssima Trindade, que, na SUA MISERICÓRDIA, permitiu-Me estar aqui tanto tempo, ao lado de vocês, lhes dando Mensagens, e os ajudando a chegar até o Céu...
Nunca poderão agradecer de todo o coração ao PAI, ao Filho e ao Espírito Santo, por esta Graça que lhes dão: - “A da Minha Presença com Mensagens e Aparições, Lágrimas e Súplicas, Sinais maravilhosos no meio de vocês, para os fazer compreender que o Senhor é DEUS... é REI... é  PAI... que o Senhor os AMA, que o Senhor é AMOR!...”
Nunca conseguirão agradecê-LO como ELE merece!...
Recitem com muito carinho todos os mistérios do Rosário, todos os dias colocando toda a sua alma para adorar ao Senhor dizendo: “Glória ao PAI, ao Filho, e ao Espírito Santo, assim como era no princípio agora e sempre... Amém”  Esta oração que rezam no Rosário, o Glória, não é bem rezada... Se os homens rezassem bem esta oração, saberiam que em cada Rosário estariam na Presença da Santíssima Trindade, e, diante da Presença da Santíssima Trindade, é necessário respeito, adoração, silêncio, entrega nas Mãos de DEUS, e muita atenção à SUA PALAVRA!...
Não há lugar para a preguiça, quando um coração está adorando verdadeiramente a DEUS...
É por isso, Meus filhos, que a Minha Mensagem quer abrir-lhes os olhos para que compreendam que Jesus está cheio de Misericórdia, para conceder a todos os corações que se LHE abrem... que Jesus está disposto a perdoar, a confortar e a consolar totalmente, os corações que querem abrir-LHE as portas e adorá-LO...
O PAI SE sentirá feliz por SE ver refletido nas suas almas purificadas pela oração, pelo jejum, pelo sacrifício...
O Espírito Santo encontrará um canal aberto para comunicar-SE às outras almas e santificá-las!...
Eu Sou a Senhora da Santíssima Trindade!...(pausa)
Estou no Seio de DEUS para adorá-LO, glorificá-LO, bendizê-LO e interceder por vocês, e de DEUS transmitir-lhes estas Mensagens!...
Eu termino pedindo que continuem a rezar o Rosário todos os dias pela conversão de toda a humanidade, e os abençoo neste Dia da Santíssima Trindade com a Bênção da PAZ, do AMOR... em Nome do PAI... do Filho... e do Espírito Santo...”

 

MENSAGEM DO DIA 10/06/95

“- Filhos, permaneçam sempre intercedendo Comigo pela Paz... Rezemos juntos pela Paz do mundo e pela conversão dos pobres pecadores...
Quero conduzi-los pela estrada do perdão e do AMOR! Quanto mais amorosa for a súplica, mais o Senhor SE derramará em Misericórdia...
Rezem, queridos filhos! rezem!... rezem!... rezem!...”


MENSAGEM DO DIA 09/06/95


“- Queridos filhos, quero revesti-los de Bondade, de AMOR... Dêem os seus corações nas Minhas Mãos, porque Eu quero mudá-los!...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário