.

.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995

MENSAGEM DO DIA 30/04/95

 

“- Queridos filhos, Eu Sou a sua Mãe, e quero conduzi-los para o Céu, para Jesus!... A estrada da Santidade será difícil para vocês, filhos, se não rezarem... Rezem muito, e terão a FORÇA e o AMOR muito grandes de DEUS para caminharem...

Desejo, conforme já disse, formar jovens puros, famílias puras, e conduzi-los pela estrada do AMOR e da Santidade... Quero colocá-los no ‘Refúgio Seguro’ do Meu Coração Imaculado, e guiá-los para o Céu cada vez mais!... No Meu Coração Imaculado, encontrarão abrigo, alívio, e ‘forças’ para caminhar...

Abram, Meus filhos, os seus corações, para que Jesus possa habitar em vocês!... 

Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias, para que o mundo se converta e tenha Paz... Meus queridos filhos, rezem... rezem... rezem!...

Eu os AMO, queridos filhos, e lhes peço: - Vivam as Minhas Mensagens!...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA 29/04/95

 

“- Queridos filhos, rezem intensamente a DEUS, para que o Senhor lhes derrame a Misericórdia e a Paz... Rezem, queridos filhos, para que o AMOR de DEUS habite sempre nos seus corações... Rezem o Santo Rosário, queridos filhos...

Eu os quero muito, e sabem que Eu desejo conduzi-los pela estrada da santidade, mas... 

que é difícil para aqueles que a querem seguir... porém, mesmo que seja difícil, Eu estou com vocês e os conduzo pelo caminho do AMOR Verdadeiro a DEUS...

O Senhor também lhes dá plenamente a SUA Graça, desde que rezem e se entreguem a ELE... Queridos filhos, vivam sem cessar o AMOR de DEUS em suas vidas!... (pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA 29/04/95

 

“- Queridos filhos, rezem intensamente a DEUS, para que o Senhor lhes derrame a Misericórdia e a Paz...

Rezem, queridos filhos, para que o AMOR de DEUS habite sempre nos seus corações!... Rezem o Santo Rosário, queridos filhos...

Eu os quero muito, e sabem que Eu desejo conduzi-los pela estrada da Santidade, que é difícil para aqueles que a querem seguir, mas... mesmo que seja difícil, Eu estou com vocês, e os conduzo pelo Caminho do AMOR Verdadeiro de DEUS...

O Senhor também lhes dá plenamente a SUA Graça, desde que rezem e se entreguem a ELE... Queridos filhos, vivam sem cessar o AMOR de DEUS em suas vidas!...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

 Santo Rosário Meditado 


MENSAGEM DO DIA 26/04/95

 

“- Queridos filhos, Eu desejo hoje sempre mais, consolá-los e dar-lhes o Meu mais puro e intenso AMOR...

Queridos filhos, continuem a rezar, pois quero sempre mais difundir o AMOR de DEUS nas almas, mas... necessito da abertura de coração de cada um de vocês...

Meus queridos e pequenos filhos, rezem... rezem... rezem muito!... Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias!...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA 23/04/95
Muriaé-MG

 

(Marcos): (Eu e Mirna tivemos juntos a Aparição. Nossa Senhora Se colocou sobre a árvore e nos falava. Em Sua Mensagem, transmitida pela Mirna, pediu a conversão, oração, etc. Por meio de mim, disse agradecendo:)

“- Meus queridos filhos, Meus queridos Sacerdotes, obrigada por esta Missa maravilhosa!... Muito obrigada, queridos filhos, esta Santa Missa muito colocou alegria em Meu Coração!...

Vocês são os Meus ‘meninos’, os Meus ‘pequeninos’, que quero conduzir ao TRIUNFO do Meu Coração...(pausa) A Minha Bênção!...”
  

MENSAGEM DO DIA 22/04/95


“- Queridos filhos, hoje com muito AMOR e Carinho, quero renovada vez, abençoar a todos... Meus queridos filhos, quero pedir-lhes incansavelmente a conversão!...

Convertam-se!... Convertam-se!... Convertam-se!...

Peço a todos que Me abram as portas dos seus corações, para que Eu entre com a Graça de DEUS, para mudar seus corações...

Eu os AMO muito, e desejo que os seus corações sejam puros, para glorificar a DEUS  intensamente!...

Meus filhos, acima de tudo, busquem a conversão! Procurem o Senhor, para que cada vez mais a conversão se torne presente em vocês...

Continuo pedindo a conversão, a mudança, a decisão por DEUS... Se se decidirem por DEUS, então ELE colocará o Espírito Santo em seus corações...

Rezem, queridos filhos, o Santo Rosário todos os dias! Só assim, os ‘espinhos’ cairão do Meu Imaculado Coração...

Hoje, vem uma ‘surpresa’ para vocês!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


“- Filhos Meus, hoje, com o Meu Sagrado Coração inflamado de AMOR, venho para vos falar, para vos consolar com o Meu AMOR...

EU SOU o Princípio e o Fim, o Alfa e o Ômega, o Cordeiro de DEUS, que vos fala agora!...

Filhos Meus, vós, que sois os Meus AMADOS, os Meus queridos filhos, voltai a adorar o Meu Coração verdadeiramente, e a deixar-vos conduzir por MIM, para que, com a LUZ do Meu Coração, clareie o caminho para vós!...

Filhos Meus, o Meu Sagrado Coração anseia por vós! e clama para que volteis a MIM... 

Tenho enviado a Minha Santa MÃE em muitas partes do mundo, e aqui, quanta Misericórdia EU estou derramando sobre vós!...

Minha Santa MÃE é enviada por MIM, para que todos volteis a MIM!!!...

Vós, com os vossos pecados, renovais a Minha Amarga Paixão, dilacerando-ME o Coração, como outrora ME dilaceraram as Carnes...

Pela Flagelação, não restaram Carnes em Minhas Costas, eram só Pedaços pendentes pela Pele...

Da Minha Cabeça, Coroada de Espinhos, o SANGUE escorria e lavava os Meus Cabelos, e empapava o Meu Rosto de SANGUE...

A DOR era tão grande, mas... EU desejava ansiosamente a cada um de vós... Cada dia o Meu Coração anseia por vós, e quer o vosso coração!...

Vós recusais o vosso jejum para a Minha MÃE, ELA que vos pede sacrifício, para que EU derrame sobre vós a Misericórdia, mas vós... recusais à Minha MÃE uma coisa tão pequena!...  Tratais as vossas bocas como ‘rainhas’!! quando a Verdadeira Rainha é a Minha MÃE...

EU SOU a Presença Penetrante aos vossos corações!...

EU SOU o Cordeiro de DEUS que vos fala, filhos Meus!...

EU SOU Jesus!! SOU o Alfa e o Ômega!! SOU o Princípio e o Fim de vossas vidas...

Prostrai-vos diante de MIM!... Adorai, adorai o Meu SANGUE, porque o  Meu SANGUE, filhos, ressuscita vossas almas, porque o Meu SANGUE, filhos, dignifica os vossos corações e vos faz pertencer a MIM, que SOU o vosso DEUS...

Como os abutres, que descem sobre os cadáveres, assim também, filhos,  vossas almas, afastadas e distantes de MIM, são como cadáveres que os abutres, os demônios, os anjos maus, atacam com toda a força, porque vós permitis aos demônios que eles vos seduzam, que eles vos dominem, que eles reinem sobre vós!... ao invés de preferirem o Meu REINADO...

Judas trocou-ME por apenas trinta moedas de prata, filhos Meus, mas vós... ME trocais por coisas mais pequenas ainda!... Qualquer imundície, qualquer ‘prato envenenado’ que o inimigo vos dá, vós comeis e trocais pelas Minhas Graças...
Vós, filhos Meus, não sabeis reconhecer a Minha Voz! Não sabeis entender o que EU quero que conheçais!...

Ainda ontem, enviei-vos aquela Mensagem... EU estou cansado de esperar a vossa conversão... Por que a vossa dureza de coração?... Por que o vosso desamor?... Por que vosso ódio fere o Meu Coração?...

Cada Sacrilégio que fazeis, são outras tantas chicotadas que EU recebo na Eucaristia... Cada pecado vosso, filhos Meus, é uma Lágrima de SANGUE!! que arrasa os Meus Olhos, e os Olhos de Minha MÃE...

Minha Mão... Minha Mão que EU vos estendo para vos levantar do pó do pecado, para vos levantar, filhos, do ‘charco’, do ‘chiqueiro’ onde vós estais rolando como porcos na lama, como porcos na lama do pecado, a Minha Mão que EU vos estendo para que volteis a MIM, é nesta Mão, ‘ferida’ por vossa causa na Cruz, é Nela que vós cuspis, renegando o Meu AMOR, rejeitando a MIM, a Meu PAI...

Filhos Meus, como se não bastasse Minha MÃE vir falar a vós, Minha MÃE vir procurar-vos, Minha MÃE vir buscar-vos e levar-vos a MIM, EU agora venho para chamar-vos, filhos Meus, mas... não ME atendeis...

Vós, filhos, com a oração, com a adoração, podeis ‘explodir a tampa’ do vosso sepulcro, que vos impede de ressuscitar, que vos impede de chegar até MIM!... Mas... porque não rezais com o coração, não rezais de joelhos, arrependidos diante de MIM, é que continuais nas trevas do vosso pecado...

Quem planta o mal!! o mal colherá... Quem semeia entre lágrimas, por amor a MIM!! com sorrisos voltará ceifando...

Convertei-vos e mudai de vida!!!...”


Dia 20/04/95 (Mensagem destinada a um grupo em particular...)


MENSAGEM DO DIA 19/04/95

 

“- Queridos filhos, de uma forma especial, quero hoje abençoá-los com carinho... Há muito o que fazer, e ainda há corações que não aceitam o Meu Filho como seu Senhor, dificultando a Obra da Evangelização...

Quero hoje, queridos filhos, fazer o Meu Materno Pedido: - Leiam todos os Sábados, do Salmo 119 ao 127!...

Através destes Salmos, falem com DEUS, abandonem-se a DEUS e sintam todo o AMOR de DEUS por vocês...

Eu quero, queridos filhos, conduzi-los pelo Caminho de DEUS, e por isso, leiam estes Salmos, que os ajudarão a compreender o AMOR de DEUS!...

Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, para que Minhas Graças continuem vindo sobre vocês!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo....”

 Santo Rosário Meditado nº 25


Dia 18/04/95   (Mensagem destinada a um grupo em particular...)


MENSAGEM DO DIA 15/04/95

 

“- Queridos filhos, nesta noite de alegria Pascal, Eu os convido cada vez mais a abrirem os seus corações a Jesus...

Desejo morar em seus corações, queridos filhos, mas... não posso fazê-lo, se não Me abrirem as portas dos seus corações!...

Se Me abrirem as portas dos seus corações, queridos filhos, Jesus e Eu faremos dos seus corações o NOSSO lar, e CONOSCO, entrará a Paz e a Graça de DEUS!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA 14/04/95   Sexta-feira Santa

 

“- Queridos filhos, hoje vocês Me contemplam como a Mãe das Dores e Co-Redentora da humanidade... Desejo dar-lhes o Meu Pedido urgente de conversão...

Jesus carregou a Cruz por AMOR a vocês, para os salvar, para os redimir!...

Como Mãe das Dores, hoje Eu venho para dizer que não há maior dor, do que a Dor do Meu Coração...

Contemplem, queridos filhos, como foi grande a Minha Angústia, ao ver o Meu Filho sendo condenado à morte, com ‘rios’ de SANGUE que LHE escorriam por todo o Corpo...

Ó, quanto foi doloroso para Mim ver toda aquela multidão alucinada, pedindo a morte do Meu Filho...

Ó, quanto para Mim foi doloroso ver colocarem-LHE a Cruz aos Ombros, para que a carregasse... Vê-LO cair três vezes, com o SEU Rosto Santo no chão, esmagado e sem forças...

A ‘Espada de Dor’ perfurou o Meu Coração, quando os NOSSOS Olhares Se cruzaram... 

naquela ‘rua de amarguras’... Eu apenas tive três gotinhas de consolação no meio do caminho: - Simão Cireneu, a Verônica, e as mulheres que choravam por ELE...

Qual não foi a Minha Dor de Mãe, ao ver a túnica que Eu mesma teci para ELE, com as Minhas Mãos, ser rasgada, dividida, tirada à sorte...

Os cravos que LHE rasgavam a Carne, dividiam os Nervos, perfuravam os Músculos... 

também perfuravam o Meu Imaculado Coração...

Cada estremecer de Dor do Meu Filho, eram também outros tantos estremecimentos do Meu Coração Imaculado... Agonizava o Coração de Jesus; agonizava aos pés da Cruz o Meu Coração de Mãe...

Ouço-O pedir perdão: ‘PAI, perdoai-lhes, porque não sabem o que fazem.’

Como vocês, Meus filhos, são diferentes!... ELE, que era o Mestre e Senhor, lavou os pés de todos, a todos perdoou, a todos consolou, a todos AMOU... Só vocês não querem perdoar os seus inimigos e perseguidores!...

É a Mim que ELE diz: ‘MÃE, eis aí o Teu filho.’
Ao discípulo: ‘Eis aí Tua Mãe.’

A partir deste momento, Meus queridos filhos, recebi a Missão de Co-Redentora, e tornei-Me a Mãe de todos os homens, a Mãe da Igreja!...

Eu desejo dizer-lhes que o pecado é como lama, lama fétida, lama profunda... Muitas almas, muitos de vocês, pelo pecado, se tornam repugnantes diante de Mim e de Jesus...

O pecado, Meus filhos, os faz assemelhar-se ao o inimigo, enquanto que a oração e o jejum, os sacrifícios, purificam suas almas e as tornam idênticas ao Meu Jesus... mas, mesmo que sejam muito pecadores, Eu os AMO e quero ajudá-los...

Carreguem suas cruzes com AMOR!... Levem-nas com coragem, com obediência, com submissão a DEUS...

Eu os AMO muito, queridos filhos, e, com o Meu Coração Imaculado, quero enchê-los cada vez mais com a Minha Graça...

Consolem o Meu Coração com o seu arrependimento, com a sua mudança de vida, e com a sua volta a DEUS... Eu Sou a Senhora das Dores, que os AMA tanto!...

A Santa Igreja Católica é, Meus filhos, o caminho da Verdade!...

Ninguém... Não, nunca se ouviu dizer que alguém subiu a uma cruz para morrer no seu lugar...(no lugar de vocês...) Portanto, só a UM devem AMAR: - Jesus Cristo, Filho de DEUS, Filho do Meu Coração, Senhor Nosso!...

A Espada de Dor que agora fere o Meu Coração, é por cada filho Meu que vive no ódio, no pecado, na violência, sem procurar a conversão...

Choro, porque falo e não sou ouvida...

Choro, porque Eu e o Meu Filho Jesus lhes damos Sinais, e não somos acreditados... Derramamos Graças, e vocês NOS atiram espinhos de ofensas...

Filhos Meus, a Espada de Dor que está em Meu Coração só será retirada, da mesma forma que foi colocada: - por vocês!...


Minhas Lágrimas, inclusive de SANGUE, rolam dos Meus Olhos e dos Olhos de Jesus diante de vocês, mas... continuam indiferentes...

Arrependam-se!!!...

Eu os AMO!!!...

... e lhes dou a Minha Bênção, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”




Nenhum comentário:

Postar um comentário