.

.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995

MENSAGEM DO DIA  06/05/95


“- Preparem-se com oração para o Cenáculo de amanhã... Desejo conceder Graças, mas rezem para que os corações estejam abertos...”

 

MENSAGEM DO DIA  05/05/95

“- Queridos filhos, o Meu Senhor quer abençoá-los!... Rezem para que SEU AMOR prevaleça em vocês...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA  02/05/95

“- Queridos filhos, rezem!... rezem!... Desejo que cada um viva as Minhas Mensagens!!!... Rezem o Rosário todos os dias...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

ROSÁRIO MEDITADO 

 

MENSAGEM DO DIA  01/05/95

“- Meus queridos filhos, o AMOR de DEUS que lhes é dado, é uma Graça imensa, que só poderão aproveitar plenamente se viverem com AMOR tudo o que lhes peço, e tudo o que desejo de cada um...

Meus queridos filhos, este imenso e cálido AMOR de DEUS só poderá habitar em vocês, nos seus corações, a partir do instante em que permitirem que ELE entre em vocês... Rezem, queridos filhos, (...) para que sejam sempre abertos à Ação do Espírito Santo...

Vocês, (...) ajudem a todos os que vêm a Jacareí, a converterem-se sin­ceramente, e a buscarem sempre mais o AMOR de DEUS... (...) devem ser exemplo, devem ser mais e mais os portadores da Paz... Sejam simples, puros e obedientes...


Queridos filhos, entreguem-se a DEUS... e guardem com AMOR, queridos filhos, as Minhas Mensagens!...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA 03/05/95 
  (Os Planos, desde la Salette...)

“- Queridos filhos, hoje, renovada vez, desejo enchê-los com Meu AMOR Infinito, e dar-lhes a Minha Paz...

Rezem, queridos filhos, porque necessito ainda de vocês para que Meus Planos se realizem!...

Nestes tempos em que vivem, desejo dar-lhes o Espírito Santo, para que caminhem na oração, no AMOR, na Graça de DEUS, e para que trilhem o caminho do AMOR e da Paz!...

Satanás continua ‘solto’, e continua trabalhando para que cada coração se afaste de DEUS, e despreze o AMOR de DEUS... Ele é forte, e deseja separá-los de Mim, pelo pecado...

Nestes Tempos, cumprir-se-ão todos os SEGREDOS e os Planos que, desde La Salette, Eu lhes tenho revelado!... Os Planos convergirão para a sua conclusão, e é por isso que continuo pedindo a conversão urgente e sincera de todos a DEUS, por meio de Mim!...

Desejo que brilhem como estrelas no firmamento do mundo, para que dêem ao mundo um testemunho fiel do AMOR de DEUS!...
Se existem desgraças nas famílias é porque, filhos, não rezam co
mo peço... Quando rezam em família, não são só vocês que ficam inundados pelas Graças de DEUS, e nem somente as suas famílias, mas... todos os homens recebem o AMOR e a Graça de DEUS!...

Por isso, queridos filhos, para que se apresse o DIA Glorioso do TRIUNFO do Meu Imaculado Coração, continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, com AMOR e Perseverança, para que o mundo se converta e tenha Paz!...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário