.

.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens - 1995

MENSAGEM DIA 02/09/95



“- Hoje, com AMOR, desejo abençoar e purificar cada um dos seus corações, e hoje, Meus filhos, é o Dia do Meu Imaculado Coração... O Meu Imaculado Coração, filhinhos, é como um Dom de DEUS! para toda a humanidade...

DEUS, chamando-Me à Vida terrena, predestinou-Me a ser a Mãe do Senhor, conservando, no entanto, a Minha Vontade Livre em aceitar ou não o SEU Projeto de Salvação... Por isso, toda a Minha Vida foi vivida na presença do Espírito Santo, sob a Mão Poderosa do PAI, e sob a Ação direta do Verbo, que encarnou-SE em Mim, e fez-se Homem...

Assim, Meus queridos filhos, Eu estava sempre abrasada no AMOR de DEUS, Eu estava toda inundada no AMOR de DEUS,  e como que mesmo ‘perdida’, dentro da imensidão do AMOR de DEUS...
Para todos os lados que Eu olhasse ou fosse, o AMOR de DEUS ali estava... O que quer que Eu sentisse ou meditasse, o AMOR de DEUS ali estava.... O que fizesse ou falasse, o AMOR de DEUS ali estava...

Por isso, Meus filhos, Eu Sou Maria, a Virgem da Santíssima Trindade... Eu Sou Maria, a Mensageira de DEUS, que hoje venho trazer a mesma Vida Imersa em DEUS que Eu tive, para cada um de vocês... Os DONS do Espírito Santo ‘floresciam’ dia após dia, mais e mais em Meu Coração, já preparado e purificado pela Minha Imaculada Conceição... Por isso, o Espírito Santo pôde muito bem tornar-Me Perfeita, Pura, e Humilde, semelhante em Meu Coração, ao Meu CRIADOR, mas... continuando a ser SUA Criatura, SUA Serva, e também SUA MÃE...

Por isso, Eu cooperava com o Meu Coração Imaculado aberto a todos os Planos de DEUS... Meu Coração era uma ‘Porta VIVA’, para todos os que desejavam conhecer a Jesus, e para que o AMOR de Jesus chegasse aos corações, sobretudo na Igreja Primitiva, que ‘nascia’ dos Apóstolos... Ó filhinhos, Eu estou ao seu lado sempre... Eu Sou a sua Mãe!!!...

A Santíssima Trindade mandou-Me aqui, neste lugar, nesta terra, para que formasse um Poderoso Exército, seguido e dirigido, orientado e fortificado pela Celeste Comandante, que é a ‘Mulher Vestida de Sol’...
Eu, Maria, a Serva do Senhor, Sou a ‘Mulher Vestida de Sol’!... Aqui, conforme já disse, desejo que o Meu Exército chame-se ‘Milícia da Paz’, porque vocês, Meus filhos, os Meus prediletos, são os ‘Soldados da Paz’... são como que os Mensageiros da Minha Paz, que desejo que difundam, com muita pressa, coragem e AMOR, a todos os cantos do mundo, as Minhas Mensagens, Graves e Urgentes, Maternas e Preocupantes...

Se soubessem, filhos, como nestes últimos dias, como... o Meu Coração Imaculado tem estado ‘preocupado’, vocês fariam bem mais em suas orações para Me ajudar, em seus sacrifícios para Me consolar, em suas Santas Missas para poder dar ao Senhor mais e mais intercessão de AMOR... pela salvação do mundo...

Em breve, os acontecimentos mais dolorosos e sangrentos hão de cumprir-se, e realizar-se... Os Avisos já estão para vir em breve, falta pouco... e vocês, Meus filhos, não podem desanimar agora!... Devem, queridos filhos, permanecer firmes até o fim, assim como Jesus os AMOU até o fim... Amem a Jesus, amem ao próximo, de todo o coração... até o fim!...

Muitos desperdiçam as Graças que lhes trago nas Minhas Mensagens, julgando-as monótonas e rotineiras, sem trazer nada de novo...

Para os humildes e simples de coração, cada Mensagem é um Dom derramado por DEUS, todos os dias...
Se Eu, agindo tanto, derramando Lágrimas em tantos lugares, e vindo dar as Minhas Mensagens a tantas crianças, adultos e jovens, como o Meu filho aqui... se mesmo fazendo tudo isso, o mundo se encontra nesse estado de perversão e de pecado, de ódio, de violência tão grande; imaginem, filhinhos, se Eu não viesse falar nem buscar cada um de vocês!...

Ó, Meus pequenos, o Meu Carinho, o Meu cuidado para com vocês é tão grande!... Com que posso compará-lo, senão com o que possui a Mãe, que nunca esqueceu os seus filhos?... ou, como a Mãe que gerou a criança no seu ventre, e dela não pode se esquecer!... E ainda, filhos, que esta mulher esquecesse, Eu, sua Mãe, nunca os esquecerei, pois vocês foram gerados dentro do Meu Coração Imaculado, e gerados dentro do Coração Rasgado de Jesus, no Alto da Cruz...

Foi daquela Imensa Dor do Calvário, daquele Imenso Amargor, que todos vocês foram nascidos... As Dores do seu nascimento, no Meu Coração, foram a Cruz e a Paixão do Meu DIVINO Filho... e Eu, Maria, nunca esqueci as Dores de Jesus...

A memória da SUA Paixão permanece hoje no Meu Coração, na Lembrança dos Anjos, do PAI Eterno, do Espírito Santo... e assim também na Santa Missa, que renova o Sacrifício de Jesus...
Se Eu, o PAI, e o Espírito Santo, jamais esquecemos tamanha DOR para a Salvação, assim também, filhos, nunca esquecerei cada um de vocês! vocês... os Meus filhinhos nascidos da Dor da Cruz, e da Espada que perfurou o Meu Coração...

Por isso, Meus queridos filhos, que são a Minha Descendência, que são a Minha Família, a Minha Casa, desejo filhos, dizer-lhes: - Sede Santos!!!... Santidade!!! Santidade!!! Santidade!!!... É o que peço, para que vocês, Meus filhos, quando chegar Jesus; que não sabem nem o Dia nem a Hora em que voltará... estejam preparados, limpos, puros e imaculados diante DELE... Esforcem-se ao máximo, e ainda, se restar alguma mancha de pecado no coração, passarei Eu a Minha Mão Imaculada para tirá-la... para que estejam totalmente limpos diante do Rosto Fulgurante do Meu Filho Jesus!...

Mas, filhinhos, Eu os advirto que antes da VINDA de Jesus, da qual não conheço o DIA, virá o REINO de Jesus, com o TRIUNFO do Meu Coração Imaculado, no final deste Século!... Falta pouco, filhos, muito sangue inocente poderá correr sobre a terra, se não houver jejum, sacrifício e oração de cada um!...
Nunca sonhei isto para o mundo, nem mesmo DEUS, mas... o ódio é tão grande!... Vocês amam pouco, vocês perdoam pouco, vocês se dividem demais!...

Vocês se atacam uns aos outros, e, se pudessem, se devorariam, mas... filhinhos de corações selvagens, quero fazer de cada um de vocês, corações doces, dóceis, amáveis, puros, obedientes ao Meu Senhor...
Por isso, escutem o ‘chamado’ da Mãe, e venham a Mim... pois Eu os chamo, pois estou ‘perdidamente apaixonada’ por vocês, e não desejo a condenação de nenhum... de ninguém!!!...

Não Me alegro quando vejo o fogo do inferno com força, devorando os Meus filhos, que viveram sem DEUS, que viveram no pecado... Por isso, quero que venham a ser felizes como Eu, um dia no Céu, e é por isso que peço: - Comunguem, confessem-se todos os meses... Comunguem, se possível, todos os dias!... Vivam a PALAVRA de DEUS, façam Jejum! e continuem a rezar Minha Oração Predileta depois da Missa, o Rosário...

Desejo, Meus filhos, que o Rosário esteja em todo o lugar para os acompanhar, e que seja o seu companheiro... Levem-no ao pescoço, levem-no no bolso, levem-no no pulso, levem-no sobre o coração,  mas... levem o Meu Rosário a todos os lugares onde forem!...
Não há presente mais valioso, mais lindo até mesmo que safiras, rubis e diamantes, do que dar um Terço a um irmão, e ensiná-lo a rezar... é o Céu que estarão dando àquela pessoa, pois todo o que  ama! ama a DEUS... O filho que Me encontra, encontra Jesus, e quem encontra a Jesus, encontra o PAI... e encontrou a VIDA Eterna...

Eu os abençôo, filhinhos, com AMOR, e quero hoje dar a Benção do Meu Filho Jesus no Santíssimo Sacramento, e por isso, adorem Comigo a Nosso Senhor:

“Meu DEUS eu creio, adoro, espero e amo-VOS...
Peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam, e não VOS amam...”
“Meu DEUS, eu creio, adoro, espero e amo-VOS...
Peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam, e não VOS amam...”
“Meu DEUS, eu creio, adoro, espero e amo-VOS...

Peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam, e não VOS amam...”

Que sobre todos os Meus filhos, sobre as famílias, sobre a Minha OBRA aqui, e sobre todos aqueles que, através de vocês, acolherem as Minhas Mensagens, quando por vocês forem transmitidas... desça a Benção de Jesus... CORPO, SANGUE, ALMA e DIVINDADE... e do Meu Coração Imaculado, em Nome do Pai... em Nome do Filho... e em Nome do Espírito Santo...
Fiquem na Paz do Senhor... Eu volto ao Céu, o PAI Me chama!... mas... permaneço, deixando Meu Coração...”



MENSAGEM DIA 30/08/95


“- Hoje, com muito AMOR, desejo convidá-los já, todo mundo, a ‘arrepender-se de coração’! dos seus pecados...

Assim como um machucado não se cura bem sem remédio, assim também, sem a Graça de DEUS, sem a oração, não poderão curar ‘as feridas’ dos pecados em seus corações... Assim como, se não tomarem remédio, a sua saúde não volta a ficar boa depressa, assim também, Meus filhos, se não rezarem, se não buscarem ao Senhor, se não viverem os SEUS Santos MANDAMENTOS, ficarão com a alma doente dia após dia, até que venha o ‘falecimento’ do coração, na falta de Fé...

Por isso, queridos filhos, rezem de modo especial todos os dias o Santo Rosário, pois esta oração será a ‘cura interior’ para vocês! Esta oração será o Remédio DIVINO que Eu, a Mãe de vocês, com as Minhas Próprias Mãos, lhes darei todos os dias... quando estiverem na oração do Rosário...

Por isso, Eu Sou a ‘Enfermeira Celeste’, que venho curar as almas do mal do pecado...(pausa) Obrigada por terem respondido SIM ao Meu ‘Chamado’... Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... Ficai na Paz do Senhor...”





Nenhum comentário:

Postar um comentário