.

.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995

MENSAGEM DO DIA 29/05/95
Primeira Aparição deste dia

 

“- Queridos filhos, hoje ( ... ) desejo dizer-lhes que continuo aflita pelos seus pecados!...
Compreendam, Meus queridos filhos, que toda a mãe que AMA, sofre pelos seus filhos... Eu Sou a Mãe de cada um de vocês, e é por isso que sofro pela sua salvação!...

Quantas vezes procuro Eu uma ‘gota de arrependimento’ nos corações, e... sem encontrá-la, tenho que derramar um pranto copioso, amargo, tão amargo... (aqui ela interrompe e chora)

Arrependam-se, queridos filhos! Arrependam-se todo o mal que praticam!... Desejo que os seus corações sejam cheios de AMOR, cheios da Graça, cheios do Espírito Santo!... Portanto, queridos filhos, Eu desejo que os seus corações se abram para o AMOR e a oração...”

Segunda Aparição

“- Queridos filhos, que hoje vieram mais uma vez ao encontro do Meu Imaculado Coração! AMO-os!... AMO-os!... AMO-os!...

Que a Paz de Jesus esteja nos seus corações! Que o AMOR do PAI do Céu habite em suas almas! Que o Espírito Santo de AMOR conduza-os pelo caminho da santidade!...
Queridos filhos, hoje Eu desejo falar-lhes da Santa Missa...

Eu já lhes dei muitas e muitas Mensagens sobre a Santa Missa... Falei-lhes já do que Ela é e o que significa... Eu digo agora, que a Santa Missa está deixada de lado... Ninguém mais vai à Missa com o coração...

Os homens comportam-se na Missa como se Jesus não estivesse presente... Vocês nunca devem ir à Missa e ficar lá só olhando, como se Jesus não estivesse ali!... Eu lhes peço para verdadeiramente participarem da Santa Missa com o coração! participarem da Santa Missa como se vocês tivessem ido a uma Grande Festa, encontrarem-se com o seu AMADO!...

Lembrem-se do que o Sacerdote lhes diz: ‘Felizes os convidados para a Ceia do Senhor!’
Rezem todos os dias o Rosário, pedindo esta Graça ao Senhor pelas Minhas Mãos: - A Graça de ter os olhos puros, para ver o quanto a Missa é preciosa; o quanto a Santa Missa é poderosa e o quanto a Missa é o Maior Dom de DEUS para vocês!...

Queridos filhos, enquanto Jesus está no Céu, os Anjos e os Arcanjos O adoram ‘face a face’. Porém, quando o sacerdote diz: ‘Tomai e comei, isto é o Meu Corpo; tomai e bebei, isto é o Meu SANGUE’, Jesus desce das alturas do Céu e vem pousar sobre a Mesa do Altar, escondido sob as aparências do Pão e do Vinho... Vocês não vêem a Jesus, mas... ELE está ali, VIVO, tão real quanto Eu O tinha em Meus Braços Maternais!...

Os Anjos também descem ao redor do Sacerdote e da Mesa Eucarística, continuando em adoração... Em seguida, quando o Sacerdote traz a vocês a Comunhão e A recebem, os Anjos também ficam ajoelhados ao lado de vocês para adorar a Jesus, que está dentro dos seus corações!... Eles montam guarda ao Meu Filho, até que se cumpra o Encontro de DEUS com a alma...

Na Eucaristia, é Jesus Quem os toma, os transforma, Quem os recebe e os transforma n’ELE, para que se cumpra a PALAVRA que ELE disse: ‘Que eles sejam um, ó PAI, como TU e EU somos UM só.’

Ó filhos! As Almas do Purgatório... Quanto elas sofrem! Muitas delas estão mergulhadas naquele fogo abrasador, o fogo que as queima, que as devora a todo o momento sem descanso!

Não há maior tesouro, não há maior alívio que podem oferecer para as Almas do Purgatório do que a Santa Missa!...

Se vissem seus familiares todos dentro de um incêndio, por acaso não se esforçariam para salvá-los? Vocês não o fariam?...

Então, se querem ajudar os seus familiares já falecidos e as Santas Almas do Purgatório, ofereçam muitas Missas, mas... participem também dessas Missas oferecidas, com AMOR, com Carinho e com Fé!...

As Almas sabem quem foram aqueles que rezaram por elas, depois de salvas, quando já estão na Presença DIVINA... Por isso, elas não se cansarão de interceder por vocês, até que vocês mesmos já estejam lá, na Gloria dos Céus, junto com elas... e que abraço mais AMOROSO haverá entre os Filhos de DEUS!...

Este é o PODER da Santa Missa: - Um terremoto pode ser impedido pela Santa Missa! Uma Guerra pode ser impedida pela Missa, porque nEla está Jesus!... Jesus desce para fazer-SE Alimento Verdadeiro de vocês!...

Entreguem-se! Consagrem-se nas Minhas Mãos!...
Eu os abençoo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...  Vão à Santa Missa! Lá estará a sua salvação...”


MENSAGEM DO DIA 26/05/95 
“- Queridos filhos, cada dia Me manifesto mais Bondosa e AMOROSA, a fim de poder conduzi-los pelo caminho do AMOR...
Só pode ensinar o AMOR, aquele que O têm! Por isso, queridos filhos, ensino o AMOR do qual DEUS Me encheu...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA 23/05/95
“- Meus filhos, continuem a rezar o Rosário!... Ele é importante para Mim, porque por ele, deixo os seus corações dóceis e maleáveis ao Meu AMOR... Por isso, rezem, rezem!...”


MENSAGEM DO DIA 22/05/95
“- A Minha Misericórdia Materna os ampara e lhes dá a Paz... Desejo que compreendam, queridos filhos, que a Minha Graça os ajuda a chegar a DEUS; é um impulso!...
Queridos filhos, quero levá-los a DEUS!... Digam ‘SIM’, e os tomarei!...”


MENSAGEM DO DIA 19/05/95
“- Continuem a meditar nos Sofrimentos de Jesus... Eu os acompanharei no caminho do AMOR, queridos filhos, e os farei conseguir um arrependimento sincero quando se colocarem diante da Cruz!...”


MENSAGEM DO DIA 18/05/95
“- Todos os dias desejo purificá-los com o Meu AMOR... Deixem-se, queridos filhos, conduzir e guiar pelas Minhas Mãos!...”


MENSAGEM DO DIA 16/05/95
“- Meus filhos, vivam o AMOR!... Aconselho-os a caminharem no AMOR... Eu os cubro com a Minha Graça...”


A PAZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário