.

.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995

07/04/95 - Aniversário Mensal das Aparições
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 

“- Meus bem-amados filhos quero hoje neste dia guardar a cada um de vocês com o Meu AMOR, com a Minha Graça, e com a Minha Proteção...

AMO-os, queridos filhos!... AMO-os!... AMO-os!... Alegro-Me por cada um que hoje veio ao Meu encontro, para juntos louvarmos ao Senhor... É belo estarmos aqui!... É lindo, queridos filhos, estarmos Eu e vocês, todos juntos, para louvar o Meu Senhor...

Queridos filhos, quero agradecê-los por todos os sacrifícios que fizeram em vir até aqui, ao Meu encontro... DEUS deseja os seus sacrifícios, por isso convida-os, através de Mim, a se abandonarem totalmente a ELE...

Rezem, tenham Fé!... Rezarei para que o PAI lhes aumente a Fé!...
Queridos filhos, que a Santa Missa seja ‘a vida’ para vocês!... Venham à Santa Missa, queridos filhos!... A Missa é como se Jesus pusesse uma grande MESA, onde os seus lugares estão reservados, e quando vocês não forem à Santa Missa, Jesus verá os seus lugares vazios, porque ninguém substituirá os seus lugares... Por isso, Meus filhos, não dêem a ‘tristeza’ a Jesus de não irem à Missa, mas... vão, queridos filhos, com AMOR, com carinho, com humildade, com verdadeiro desejo de se arrependerem, e de se unirem a ELE...

Meus queridos filhos, hoje venho com o Meu Manto Azul Estrelado, e a Minha Coroa de Estrelas na Cabeça... A Coroa de Estrelas na Cabeça são todos os Meus Filhos Prediletos, os Sacerdotes, os Religiosos, Religiosas, Bispos e o Meu Primeiro Filho Predileto, João Paulo II, o Meu Papa, o ‘Pedro’ de Jesus...

As Estrelas do Meu Manto, tão numerosas, são vocês, os Fiéis, os Cristãos, dos quais Sou Mãe e Rainha... Mãe e Rainha de toda a Igreja, Mãe e Rainha de todos os Cristãos, Mãe e Reconciliadora dos pecadores...

Meus queridos filhos, Eu os convido todos a serem humildes, a serem simples!... Queridos filhos, vivam na humildade, vivam no AMOR, vivam, queridos filhos, no sacrifício de si mesmos a DEUS... Nunca queiram ocupar os primeiros lugares pisando nos outros, mas... sejam simples, sejam pequenos, queridos filhos, sejam dóceis ao Meu AMOR de Mãe...
Meus queridos filhos, continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias!... O Rosário é a oração que Eu própria vim do Céu para ensinar!... A todos aqueles que rezarem o Santo Rosário, prometo livrá-los não só do fogo do inferno, mas também do fogo do purgatório...

AMO-os, Meus pequeninos! Vejo as suas dificuldades, vejo os seus sofrimentos, vejo a cruz que cada filho Meu carrega... Meus queridos filhos, não desanimem diante das dificuldades que o inimigo põe em seu caminho...

Tempo virá em que os obrigarão a renegar ao Meu Filho, mas... sejam firmes, Meus filhos, e testemunhem a fé até o fim!...

Eu Sou a Estrela da Nova Evangelização!... Eu Sou a Rainha dos Profetas!... Eu Sou a Mãe e Rainha de todos aqueles que anunciam o Evangelho do Meu Filho!... E é por isso, Meus queridos filhos, que quero AMÁ-los cada vez mais, com o Meu Coração de Mãe...

Chamem os marginalizados, chamem os drogados, chamem os alcoólatras, chamem os menores abandonados, os meus ‘anjinhos’, dos quais Sou a Mãe Companheira, chamem os doentes, chamem todos ao Meu Coração; não esqueçam ninguém!... não excluam ninguém!... Para todos, no Meu Coração Imaculado, há remédio, há abrigo, há AMOR...

Lembrem-se do que o Meu Filho Jesus disse: ‘Eis que EU vos dou o Meu Novo MANDAMENTO: AMAI-vos uns aos outros, como EU vos AMEI!’
Amem com Verdadeiro AMOR, amem sinceramente!...

Hoje, sexta-feira, é dia de jejum a pão e água, este dia de sacrifícios que fazem para se converter, para mudar de vida sinceramente... Peço a todos que continuem fazendo o jejum, a pão e água!... Meus queridos filhos, este jejum os unificará e os aproximará de DEUS, o Nosso Salvador!...

Os NOSSOS Corações Unidos VENCERÃO!... O reino do inimigo cairá, o Meu Imaculado Coração TRIUNFARÁ, e virá a Paz...

Rezem, queridos filhos, rezem muito pela Paz do mundo!... Rezem o Santo Rosário todos os dias!... Convertam-se e voltem ao Senhor pela confissão freqüente dos seus pecados aos Sacerdotes... Convertam-se e voltem ao Senhor!...

Não façam mais de Mim a Mãe das Dores, que a cada dia, queridos filhos, sofre mais e mais pelos Meus filhos que se vão condenando, que se vão... partindo para a condenação... Choro por aqueles que se condenam, mas... Me alegro por cada filho Meu que volta a Mim...
Rezem pelos Meus filhos prostituídos e drogados, pois eles fazem de seus corpos objeto de pecado, de prazer e de tentação... Orem por eles!...

Eu Sou a sua Mãe e lhes dou, queridos filhos, a Minha Bênção com AMOR, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... O Meu Filho Jesus lhes transmitirá a Mensagem...”

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


“- Filhos Meus! Filhos Meus!... Escutai os Meus Lamentos e Gritos (pausa) neste deserto, sem haver quem ME escute, e atenda os Meus Chamados!...

Filhos Meus, Lágrimas de SANGUE arrasam os Meus Olhos, e os Olhos da Minha Santa MÃE todos os dias, quando contemplamos os vossos pecados!...

Que amargura EU sinto pelo abandono que ME dais na Eucaristia, nos Sacrários, onde estou ‘sozinho’, sem haver quem ME faça REPARAÇÃO...

Filhos Meus, a Taça da Justiça DIVINA está cheia, e transborda... Arrependei-vos! e arrependei-vos depressa, do mal que fazeis...

Vinde chorar aos Meus Pés na confissão, como a Madalena fez... e lavar-ME os Pés com as vossas orações, e enxugá-LOS com a vossa adoração perfeita a MIM...

EU SOU o Vosso DEUS!... EU SOU o Cordeiro de DEUS, AQUELE que tirou pela Cruz, e tira o pecado do mundo!...

Sim, EU, Jesus Cristo, quero dizer-vos que deveis meditar na Minha Paixão Dolorosa!... Com quanto AMOR carreguei EU a Cruz por vós!... Suportei ser ‘Coroado de espinhos’, que rasgaram a Minha Cabeça em sulcos de SANGUE!... EU, que suportei o Meu Corpo ser chicoteado, para vos salvar!... e hoje... o Meu Sagrado Coração sente-SE colocado de lado por vós...

Filhos Meus! Filhos Meus... muitos já fizeram aliança com a ‘velha serpente’, satanás, o Meu inimigo!... mas EU vos peço: - Fuji! fuji da tentação!... Com a oração, podeis repelir para longe de vós o asqueroso inimigo...

EU vos prometo, filhos Meus, que assim como pela Minha Cruz EU o venci! tornarei a derrotá-lo de uma vez por todas... Por fim, TRIUNFARÁ o Meu Sacratíssimo Coração!...
Vinde a MIM, vós todos que vos cansais e que vos fatigais na vossa vida, pois o Meu Colo é Suave, e os Meus Braços, Doces, para vos amparar!...

Vinde a MIM, e EU vos darei daquela ÁGUA que prometi à Samaritana, que todo o que Dela bebesse, jamais voltaria a ter sede... Esta ÁGUA é o Meu Espírito, o FOGO de AMOR, a DIVINA Misericórdia... que é derramada por MIM, pela Intercessão e pelas Mãos Puríssimas, pelas Mãos Maternais da Minha e vossa MÃE...

Filhos Meus, se soubésseis quanto EU sinto vontade de sorrir em cada confissão que vos vejo, vós todos, filhos Meus, não voltaríeis a fazer nenhum pecado jamais... Por isso, filhos Meus, confessai-vos!... confessai-vos!... confessai-vos a MIM MESMO através do Sacerdote, porque o Sacerdote é o ‘Serafim’ que EU coloquei na Igreja, para que o Meu Perdão ‘chova’ abundante sobre vós... porque dei a Cátedra a Pedro e aos Sacerdotes!...

Assim, o que é perdoado na terra, será perdoado no Céu!... O que é desligado na terra, será desligado no Céu!... Por isso, que quem não busca o Perdão por meio dos Meus Sacerdotes, não o tem na terra, e não o tem no Céu...

Por isso, filhos Meus, o Meu Sacratíssimo Coração arde de AMOR neste instante por vós!... e EU vos dou o Meu chamado urgente: - Vivei o Meu AMOR!... Vivei o Meu AMOR!... Vivei o Meu AMOR!...
EU  SOU  JESUS-AMOR!...(pausa)
EU e Minha MÃE viemos aqui, porque aqui, filhos Meus, quero dissipar as vossas trevas com a Minha LUZ, com a LUZ do Imaculado Coração da Minha MÃE, a Virgem Imaculada!...
Filhos Meus, continuai a vir aqui todos os meses! O Meu Sagrado Coração não SE cansará de conceder-vos Bênçãos e Graças especiais...

Eu estou ardendo de AMOR por vós!... EU SOU fala convosco!... (pausa)
Filhos Meus, filhos Meus, a todos vós estendo os Meus Braços, estes mesmos Braços que carregaram por vós a Cruz, que tanto feriu o Meu Ombro!... esta Cruz na qual ME adorareis na sexta-feira que vem!...(semana Santa)

EU lhes estendo os Meus Braços de Pai e de Bom Pastor, e vos dou a Minha Benção, vos deixo e vos desejo a Bênção do Meu PAI... dou a Minha Benção... e a Bênção do Meu Espírito Santo... abundantemente a todos vós...
Que a Paz esteja convosco!...”

Nossa Senhora

“- Queridos filhos, ouviram a Mensagem do Nosso DEUS, Jesus... Eu, a Rainha e Mensageira da Paz, lhes dou, filhos, por fim a Minha despedida, a Minha Bênção... Jesus e Eu voltamos ao Céu, mas... ficamos ao lado de vocês, e os acompanhamos hoje e sempre!...

Fiquem em Paz... No mês que vem espero-os aqui!... Lembrem-se, Meus filhos, que são as ‘estrelas’ do Meu Manto!... Iluminem, brilhem, dêem ao mundo toda a sua luz, porque vocês são os Mensageiros de Jesus!...

Eu os abençoo, Minhas estrelinhas que são... os abençoo com o Meu Coração... Eu Sou a Bem-aventurada Virgem Maria!... Volto ao Céu, porque Eu Sou a Escrava do Senhor!...(pausa)
O Senhor Me chama...”

MENSAGEM DO DIA 05/04/95

 

“- Queridos filhos, intensifiquem com a oração e os sacrifícios estes dias que estão vivendo...

Rezem!... Rezem!... Rezem!... Rezem muito ao Senhor, para que a SUA VITÓRIA seja plena em vocês... A oração é o alimento das suas almas, por isso, devem rezar intensamente ao Senhor!...

Meus filhos, quero derramar-lhes todo o Meu AMOR nos corações, e para isso devem abrir-Me as portas dos seus corações!...

O Espírito Santo descerá sobre vocês, na medida em que rezarem e que abrirem as portas dos seus corações a ELE!... Compreendam que sem o seu ‘sim’, o Plano de DEUS não poderá realizar-se plenamente!...

O Rosário abrirá as portas dos seus corações, por isso, rezem!... rezem!...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

MENSAGEM DO DIA 03/04/95

 

“ - Meus filhos, AMO-os, AMO-os muito! e os convido hoje a viver a ‘alegria’ da Graça de DEUS em seus corações!...

Eu lhes dou a Minha Bênção, queridos filhos, e os acompanho com o Meu Coração, cheio de AMOR!... Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias...(pausa) Abençoo os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

MENSAGEM DO DIA 02/04/95

  

“- Queridos filhos, desejo neste momento, reforçar no coração de vocês o desejo de seguirem a DEUS... Procurem, queridos filhos, se aproximar cada vez mais de DEUS e a ELE entregar os seus corações...

Estes tempos que estão vivendo são Meus, por isso, devem passá-los em oração fiel e permanente...

Queridos filhos, continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias, para que o AMOR de DEUS  possa REINAR em cada um de vocês!...

Muitos não querem aceitar as Minhas Mensagens, por isso, continuam a viver na estrada da maldade, da difusão dos erros e dos pecados... Se todos viverem as Minhas Mensagens, Eu poderei dar ao mundo as Graças do Meu Imaculado Coração...

Rezem, queridos filhos! Na oração compreenderão o AMOR de DEUS e o Meu AMOR...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

MENSAGEM DO DIA 01/04/95

 

“- Meus queridos filhos, hoje, cheia de felicidade venho a vocês, com o Meu Imaculado Coração cheio de AMOR...

Queridos filhos, continuem rezando o Santo Rosário todos os dias! Com o Santo Rosário, queridos filhos, vocês poderão mudar em ‘bem’ tudo aquilo que agora é ‘mal’! Com o Santo Rosário, vocês poderão iluminar com a LUZ de DEUS tudo aquilo que agora está obscurecido pelo mal...

Por isso, queridos filhos, rezem!... rezem!... rezem muito ao Senhor!...
Eu os AMO com o Meu Coração cheio de AMOR...(pausa) Abençoo os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

MENSAGEM DO DIA 30/03/95

 

“- Meus filhos, Eu estou sempre conduzindo-os pela estrada do AMOR e da Paz Verdadeira...  Encham-se com o AMOR do Céu, queridos filhos!...

Rezem!... Rezem muito!...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”




Nenhum comentário:

Postar um comentário