.

.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995

MENSAGEM DO DIA 29/03/95


“- Queridos filhos, vocês devem cada vez mais compreender o Meu AMOR, que cada dia mais quero dar aos seus corações!...

Queridos filhos, deixem-se guiar e formar por Mim! Vivam santamente este tempo de Quaresma, a fim de que o Meu Senhor SE alegre pelos seus corações convertidos e purificados...

Meus queridos filhos, continuem a rezar intensamente o Santo Rosário, porque através do Santo Rosário, quero enchê-los com a Minha Paz Maternal...
Meus filhos, rezem!... rezem!... rezem!...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

ROSÁRIO MEDITADO Nº 269



MENSAGEM DADA NO DIA 26/03/95


“- Queridos filhos, Eu estou perto de cada um... AMO-os!... Mais uma vez quero pedir-lhes a humildade... Meus queridos filhos, desejo que compreendam que sem a humildade, não conseguirão chegar ao Meu Filho...

‘Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a DEUS!’
Se todos buscarem a verdadeira humildade de coração, poderão compreender a Vontade de DEUS em suas vidas, e colaborar com ELE em SUA OBRA de AMOR...

Para que possam sentir o AMOR de DEUS nos seus corações, e, sobretudo, percebê-LO na Eucaristia, devem dar espaço, em primeiro lugar, à humildade nos seus corações... Peçam para continuar firmes no AMOR de DEUS e para que ELE, na Comunhão, os liberte de todo o mal, de todo o apego a si mesmos...

Comunguem com AMOR, queridos filhos, e deixem que Jesus modifique verdadeiramente os seus corações... Na humildade, compreenderão o Verdadeiro AMOR de DEUS...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DADA NO DIA 25/03/95


“- Queridos filhos, hoje Eu venho cada vez mais com o Meu AMOR e Meu Carinho... 
Queridos filhos, sejam abençoados os seus esforços em viver as Minhas Mensagens!... Meus queridos filhos, o Senhor está prestes a dar-lhes o FOGO de AMOR do Espírito Santo...

Meus filhos, o Santo Rosário é a ‘arma’ que lhes dou para vencerem seus pecados e fraquezas...

Eu lhes peço a HUMILDADE!... A falta de humildade é uma das principais causas dos pecados do mundo! Sejam simples e humildes, queridos filhos... A simplicidade é o principal caminho que os leva a DEUS!...

DEUS é Poderoso, mas... é um Pai Simples, um Pai de AMOR, queridos filhos... Venham ao Pai que os AMA e quer a sua salvação!...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DADA NO DIA 22/03/95


“- Queridos filhos, os abençoo de Coração... Eu Sou a Mãe de vocês, a MÃE AMÁVEL!... Se vocês soubessem, queridos filhos, quanto AMOR lhes tenho, chorariam de alegria!...

Meus queridos filhos, deixem que Eu os tome em Meus Braços e que os proteja... Eu vejo as suas numerosas dificuldades, e os acompanho no caminho dos seus sofrimentos...

Como Mãe Amável, Eu Me apresento aos doentes que precisam de esperança...

Como Mãe Amável, Eu Me apresento aos Meus jovens, especialmente àqueles que estão afastados de DEUS... Convido todos os jovens a viverem na Graça de DEUS e no AMOR de Cristo...

Como Mãe Amável, Eu Me apresento às famílias, às quais quero salvar com o Meu AMOR e com a Minha Presença de Mãe... Que as famílias possam encontrar a Paz na oração e no sacrifício!...

Como Mãe Amável, Eu Me apresento à Igreja, da qual Sou Mãe e Rainha, para ajudá-La na sua dura Missão de evangelizar... Eu Sou a Mãe da Igreja!...

Peço a todos, queridos filhos, que rezem e que se consagrem ao Meu Imaculado Coração, permanecendo na oração e no AMOR de DEUS...”


MENSAGEM DADA NO DIA 19/03/95

“ - Queridos filhos, hoje Eu quero que renovem o jejum, e que cada um sinta o Meu AMOR...

Desejo que cada um sinta o Meu AMOR, e que todos, queridos filhos,  possam sentir ‘o quanto é grande’ o Meu AMOR!... Meus queridos filhos, se cada um jejuar com o coração e se abrir ao Meu AMOR, Jesus poderá fazer ‘maravilhas’ no meio de vocês...

O jejum é necessário, queridos filhos, pois com ele repelirão o orgulhoso inimigo de perto de vocês...

Com a oração, as Graças fluirão sobre vocês com abundância... Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias para que compreendam a Vontade de DEUS, queridos filhos...(pausa) Eu abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Sacratíssimo Rosário Meditado, nº 79
O áudio deste Rosário é um dos mais de 200 já gravados pelo vidente Marcos Tadeu das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.


Segunda Aparição

“- Meus queridos filhos, desejo que continuem rezando de todo o coração a DEUS... A oração é o alimento das almas, por isso, se vocês rezarem, suas almas terão sempre o ‘pão’(a ‘FORÇA’) de que precisam...

Eu os AMO, queridos filhos, e os acompanho com a Minha Bênção... Abençoo os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DADA NO DIA 18/03/95


“- Queridos filhos, perseverem na oração e nos sacrifícios... DEUS não SE cansa de esperar por cada um de vocês... Por isso, queridos filhos, rezem muito e voltem para o Senhor...
Eu os AMO e os acompanho com a Minha Graça!...(pausaAbençoo os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

 

Segunda Aparição

“- Queridos filhos, hoje o Meu Coração Imaculado Se alegra por estarem aqui, todos ao Meu redor, Eu que Sou a Mãe de vocês...

Meus queridos filhos, nesta noite, Eu quero lhes pedir que renunciem ao orgulho... O orgulho não vem de DEUS, queridos filhos, por isso, todo aquele que é orgulhoso está fora das Verdades do Santo Evangelho, pois Jesus pediu a humildade acima de tudo!...

Eu os abençoo e os guardo em Meu Coração, e rezo para que todos sejam humildes e simples... Se todos procurarem ao Senhor e à SUA Paz, ELE a derramará cada vez mais em seus corações...

Desejo que todos possam converter-se e que todos possam procurar o AMOR de DEUS... Desejo que na oração, a humildade se concretize nos corações, e que sejam semelhantes ao Meu Filho Jesus...

Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias, para que sejam humildes...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 99
O áudio deste Rosário é um dos mais de 200 já gravados pelo vidente Marcos Tadeu das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário