.

.

terça-feira, 23 de julho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995

MENSAGEM DO DIA 06/02/95
Mensagem de São Miguel Arcanjo,
Príncipe dos Exércitos Celestes

 

“- Amados! Bem-amados filhos do Senhor, continuai os vossos trabalhos com amor e com carinho, pois Maria Santíssima está muito feliz com os vossos trabalhos... Nossa Senhora vos abençoa, e vos agradece pela abertura dos vossos corações a Ela e a Jesus!...

Eu, São Miguel Arcanjo, vos protejo com a Minha Armadura, e vos dou sempre mais a Graça e o AMOR de DEUS... Rezai! Rezai! Rezai!...

Desça sobre vós abundantemente a Graça e o AMOR do Senhor, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

 


MENSAGEM DO DIA 03/02/95

 

“- Continuem a rezar, queridos filhos, pois quero continuar a cumprir os Meus Planos em vocês! Queridos filhos, rezem!... rezem!... rezem!... rezem, e entreguem-se ao AMOR de DEUS...

Eu os protejo, com o Meu Coração cheio de AMOR...  Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

 


MENSAGEM DO DIA 02/02/95

 

“- Queridos filhos, AMO-os! e agradeço por todo o amor dos seus corações... Comecem o Cerco de Jericó com muito amor e perseverança!...

Rezem, queridos filhos, para que o AMOR de DEUS vença nos seus corações!... Queridos filhos, Eu os AMO muito!... Rezem muito o Santo Rosário, queridos filhos, a fim de que sempre mais Jesus seja louvado!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”



MENSAGEM DO DIA 29/01/95

 

“- Queridos filhos, hoje quero agradecer por estarem aqui, todos junto a Mim, em oração...

Preparem-se com muita oração para o Aniversário das Aparições, que se aproxima no dia 7 de fevereiro. Será um dia de Grande Festa e de Grande AMOR de DEUS!...

Muitíssimas pessoas virão ao Meu encontro, nesse dia! Muitas e profundas Graças lhes serão dadas... Seus corações verão coisas imensas, de AMOR!...

Peço que se preparem com oração, sacrifícios e penitência, para que cheguem à Minha Festa com o coração mais purificado e mais aberto para DEUS...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”



MENSAGEM DO DIA 28/01/95


 (Mensagem a um grupo particular...)



MENSAGEM DO DIA 28/01/95


“- Queridos filhos, com Meu Coração Imaculado preocupado e aflito, quero dar a Paz a todos, e a todos convidar à oração, ao sacrifício, à entrega cada vez maior nas Mãos do Senhor...

Por isso, Meus queridos filhos, rezem com amor, e entreguem-se sem medida ao Meu Coração...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


ROSÁRIO MEDITADO



Nenhum comentário:

Postar um comentário