.

.

sábado, 20 de julho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens - 1995

Dia 07 de fevereiro de 1995
QUARTO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES

Mensagem de Nossa Senhora

“- Meus queridos e amados filhos,(pausa) quero hoje abençoar a todos que vieram, apesar das fortes chuvas que nestes dias têm caído...

Queridos filhos, Meu Coração está feliz, por cada um que veio aqui! Meu Coração Imaculado Se alegra de AMOR!...

O Meu Coração Imaculado é o Refúgio que DEUS preparou para cada um de vocês... Meus amados filhos, louvem e agradeçam ao Senhor, que em SUA Bondade e Misericórdia, permitiu-Me ficar aqui já há tanto tempo com vocês!... Já faz quatro anos, queridos filhos, que as Minhas Mensagens se fazem presentes no meio de todos... Quero, queridos filhos, abençoar a cada um, e dar o Verdadeiro AMOR, que brota de DEUS...

EU SOU A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ!... Venho do Céu, queridos filhos, para convidá-los à Paz que somente DEUS pode dar...
DEUS é a Paz, Meus amados e queridos filhos!...
DEUS é o AMOR Verdadeiro!...
DEUS é a VIDA!...

Quero enchê-los com o Meu AMOR, com a Minha Misericórdia, com as Minhas Graças!... Neste instante, aos que vieram de perto, e aos que vieram de longe, digo: - Muito obrigada por terem subido aqui, num grande esforço e sacrifício de adorar e de louvar o Senhor, que Me envia no meio de vocês!...

Meus queridos filhos, AMO-os!... AMO-os!... AMO-os!... AMO-os muito!... Quero, Meus filhos, abençoá-los com todo o AMOR!... Eu vim aqui revelar uma Mensagem de Paz para toda a humanidade...

Saibam, filhos, que a salvação não depende unicamente de DEUS, mas... também de cada um... Se não fizerem nada para a própria salvação, DEUS nada poderá fazer por vocês, e ficarão abandonados a si mesmos...

Eu venho angustiada e preocupada, pedindo sempre mais aos Meus filhos, que se entreguem e se abandonem em Minhas Mãos, Eu que Sou a Mãe de vocês...

Queridos filhos, graves e dolorosas coisas esperam a terra, os ‘tempos difíceis’ aproximam-se, mas... nada temam, pois os Meus filhos que rezam o Rosário, que vivem o que peço, que comungam, que participam da Santa Missa, nada têm a temer, porque no Meu Manto e no Meu Coração Imaculado, serão defendidos, protegidos, e guardados...

Meus queridos filhos, quero abençoá-los e quero dizer-lhes: - AMO-os! AMO-os! AMO-os! AMO-os com todo o Meu AMOR, com todo o Meu Coração!...

Queridos filhos, rezem muito pelo Papa!... O Meu Papa João Paulo II precisa muito de orações... Vocês não podem imaginar quanto AMOR o Santo Padre, o Papa, tem por vocês, e também o quanto necessita de suas orações!...

Orem pelo Papa!... Ele é o Meu Querido e Primeiro Filho Predileto, ele é o mais AMADO, o mais Querido do Meu Coração!... Peço a todos que rezem por ele, e que ofereçam sacrifícios para que ele possa sempre mais, ser ajudado em sua ‘dura tarefa’ da salvação da humanidade...

Meus queridos filhos, Eu os AMO! AMO! AMO! AMO!AMO e a todos quero abençoar... e o Meu Esposo São José transmite-lhes uma Mensagem...”


Mensagem do Amantíssimo São José

“- Filhos do Senhor bem-amados,(pausa) com Maria, Minha Esposa Santíssima, hoje os saúdo!... Paz a vocês! Paz em seus corações! Paz sobre cada um que deseja viver o AMOR...

Paz!... Paz!... Paz!... Paz, nada mais que a Paz!...
Orem pela Paz!... Rezem pela Paz!... Espalhem a Paz por todos os lugares por onde forem...

Amados e queridos do Senhor, Eu, São José, rogo por vocês também ao lado de Maria, no TRONO de DEUS... Em tudo, tudo, tudo o que necessitarem  venham recorrer à Minha Proteção, e Eu, com todo o AMOR, suplicarei ao Senhor, que por Maria, lhes conceda a SUA Misericórdia...

Amados do Senhor, hoje a Bênção do ‘alto deste Monte’ é especialmente para as famílias... Estamos NÓS TRÊS juntos: o Filho, a Mãe, e Eu, o Esposo Virginal...

As famílias correm graves perigos, a televisão vitima as famílias, separa uns dos outros, desune, deixa-os inertes, e mesmo indiferentes, a toda e qualquer espécie de demonstração de AMOR de DEUS...

Amados de DEUS, vivam o AMOR em família! Amem!... Amem!... Amem!... Amem muito!... Só o AMOR constrói, e só o AMOR durará para sempre!...

Em Nossa pobre casa de Nazaré, enquanto Maria preparava Nossa pobre comida, Eu trabalhava com Jesus em Minha carpintaria... Falávamos AMBOS da Vontade que o PAI designara sobre NÓS, e Jesus, repleto de Sabedoria e Graça, revelava-Me as Escrituras, para que entendesse melhor, dia após dia, o sentido da SUA VINDA aqui na terra...

Vocês, amados filhos de DEUS, deixem que o Espírito Santo do Senhor os mude, os toque inteiramente!... O Senhor é a Paz, é a Bênção!... Deixem que ELE os renove inteiramente, para que suas famílias sejam salvas do divórcio e da separação...

Rezem o Rosário da Paz todos os dias!... Leiam as Mensagens da Santíssima Virgem Maria, e vivam o Evangelho... O Evangelho não é para enfeite, mas... para ser vivido por todos! Quando todos viverem o Evangelho e as Mensagens da Santíssima Virgem Maria, o mundo se renovará e se salvará. Está é a ‘arma’ que damos!...
Invoquem-Me assim:

“ SÃO JOSÉ,
SUSTENTÁCULO DAS FAMÍLIAS,
ROGAI POR NÓS!...”

Eu rogarei por vocês... Eu rogarei com vocês para que sempre mais o AMOR, a Graça e a Misericórdia lhes sejam dados como Dom...

A todos vocês deixo a Bênção em Nome do Pai... do Filho... e Espírito Santo...”


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

“- Filhos Meus! Filhos Meus! Filhos Meus!... EU SOU JESUS, o Verdadeiro DEUS, o Cordeiro de DEUS...

Meu Coração Sagrado abre-SE como um ‘selo rompido’ para dar-vos nesta noite Graças de AMOR e de Misericórdia...

Vós todos, filhos Meus, que viveis as Mensagens que Minha MÃE e EU vos damos, sois AMADOS do Meu Coração, sois os prediletos do Meu Coração...

Quero agradecer a todos que viestes: - Clamai a Minha Misericórdia!... e ELA vos será dada... A Minha Misericórdia, filhos Meus, ultrapassa toda e qualquer capacidade de AMOR que conheçais aqui na terra...

Filhos Meus! Filhos Meus! Filhos Meus... AMO-vos! AMO-vos de todo o Meu Sagrado Coração... Na Cruz, quando abri Meus Braços para oferecer a Minha Vida, e quando a lança transpassou o Meu Coração, vertendo ÁGUA e SANGUE, o Meu AMOR foi provado para sempre a todos vós...

Nesta noite, eis o Meu Pedido: - Amai-vos uns aos outros, como EU vos AMEI!... Não há maior AMOR, do que aquele que se oferece por seus amigos, e também pelos seus inimigos...

Filhos Meus! Filhos Meus!Filhos Meus... Adorai-ME! Adorai-ME! Adorai-ME de todo o coração!... Deixai que o Meu Espírito, o ‘vento’ que não sabeis de onde vem, nem para onde vai, o Alfa e o Ômega, venha renovar-vos inteiramente...

Este Lugar é Santo!... Todos os que vierem aqui, devem adorar-ME profundamente! Minha Cruz está aqui, para lembrar-vos que é por Ela que hei de salvar-vos!... EU vos salvarei, filhos Meus, por Minha Misericórdia Infinita!...

Em breve, através de Minha MÃE, EU salvarei toda a face da terra!  Meu Espírito descerá e a renovará inteiramente, e então, todos serão revestidos de Graça e Santidade... Acontecerá o ‘Grande Milagre’ do Meu Sagrado Coração e do Imaculado Coração da Minha MÃE!.... A ‘serpente’ será esmagada definitivamente, e os NOSSOS Corações VENCERÃO!...

Antes, graves conflitos podem acontecer, se não clamarem Minha Misericórdia, mas... no fim, VENCERÁ o Meu Coração! e VENCERÁ Minha MÃE...

Conforme ELA já vos disse ( ... ), a Minha Igreja passará por ‘grandes aflições’, mas... os dois movimentos que escolhi... determinei, para sustentar a Igreja são: - O Movimento Sacerdotal Mariano e a Minha Renovação Carismática, que serão ‘duas Colunas’, dois pináculos, nos quais Minha Igreja encontrará forças para caminhar...

Ó! Escutai a Minha MÃE!... ELA vos AMA! Vos quer tanto bem!... mas vós continuais a ofendê-LA, a ridicularizar SUAS Mensagens!! a negar SUAS Aparições... SOU EU que estou enviando Minha MÃE em toda a parte da terra! ELA vai à Missão, enviada por MIM!...

Todo aquele que quiser chegar até MIM, venha pela Minha MÃE!! e não sem ELA!... Digo-vos que o amor pela Minha MÃE, conduz ao amor por MIM, e aquele que NOS ama, ama o PAI, e terá o Céu por recompensa...

A vós, filhos Meus, peço-vos: - Procurai-ME nos Sacrários! Estou tão abandonado, esquecido!... Vós ME deixais sem ninguém que ME adore!...  Minha MÃE adora-ME!! mas sois vós os que necessitais de salvação... e que não rezais...

Filhos Meus! Filhos Meus! Filhos Meus... Abri vossos olhos, e deixai que o AMOR de DEUS vos tome, vos toque!... Meu PAI Eterno Todo-Poderoso SE compadecerá de vós, se abrirdes o vosso coração para os Meus Planos...

Todos os dias tenho ‘gritado’, com VOZ angustiada, no ‘deserto’ de vossa terra, sem haver quem ME escute e atenda os Meus Lamentos!... A vossa dureza é para MIM mais dolorosa, do que a lança que ME feriu na Cruz...

Vossos corações, filhos, são os Templos e Sacrários Vivos, onde EU e o Meu Espírito deveríamos habitar, mas... o que fazeis?... Vós ME colocais para fora de vosso coração, e colocais o demônio no lugar, pelas tentações e pecados que cometeis!...

Arrependei-vos!... Arrependei-vos e crede no Evangelho!... Em Verdade, em Verdade vos digo: - Quem não quiser passar pelo ‘Abraço’ da Minha Misericórdia, terá de passar pelo Punho da Minha Justiça!...

Quero pedir a todos que continueis a rezar o Rosário todos os dias, pois ele vos unirá a MIM!... Fazei a Via-Sacra também, se puderdes, às quartas e sextas-feiras... Meditai nos Meus Sofrimentos, pois uma só lágrima que derramardes por MIM, durante a meditação da Paixão, com verdadeiro arrependimento dos vossos pecados, vos será de muito mais proveito do que se tivésseis rezado o ano inteiro sem amor!... Fazei as duas coisas, rezai com muito amor!! e arrependei-vos...

As horas passam depressa, os dias também... e em breve, o prazo da conversão do mundo terá esgotado, e o que será de vós, queridos filhos?... Não perdoarei mais àquele que se obstinar no pecado, e insistir em ME ofender!(pausa) Baixai a bandeira da rebelião, ó filhos Meus, e rendei-vos ao Meu AMOR!...

EU SOU o AMOR!!! EU SOU Jesus!!! EU SOU o vosso REI!!!... e aqui nesta cidade, este Santuário permanecerá para sempre, porque EU desci para ‘timbrar’ com o Meu SANGUE, com o Meu Braço Poderoso, a OBRA que Minha MÃE começou em Meu NOME... Aqui, NOSSOS Corações querem ser consolados, louvados, amados por todo o sempre!...

AMO-vos!... AMO-vos!... AMO-vos!...

Orai pelo Meu Pedro, para que ele sempre mais possa ser protegido e defendido por MIM!... Ele carrega a Minha Cruz, e EU vou com ele... O Papa João Paulo II, é o Papa dos últimos tempos, por isso, filhos, clamai a Misericórdia do Meu Sagrado Coração por ele todos os dias!... No Céu, os ‘Carinhos’ que Minha MÃE fará a vós, que rezais pelo Papa, serão ‘mais bonitos’ do que os daqueles que não rezaram por ele...

Meu Sagrado Coração, hoje lança Raios de Bênção para vós!...
EU quero agora terminar Minha Mensagem, pedindo que rezeis o Terço da Misericórdia com AMOR e perseverança, todos os dias... e digo-vos: - ‘Maranatha*, Senhor Jesus’! pedi assim em vossas orações! Eis que venho, e venho depressa!...

A todos quero abençoar em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...**”
* (Maranatha significa: Vinde! Retornai!)

'ROSÁRIO MEDITADO'


Nossa Senhora

“- Queridos e amados filhos, Eu, a Mãe da Paz, volto para terminar Nosso encontro...

Queridos filhos, na casa de Nazaré, todos os dias, ao cair da tarde, José, Jesus e Eu, NOS retirávamos em oração profunda... Era ali que o Espírito Santo NOS unia, e cimentava NOSSO AMOR...

Vocês, Meus filhos, se quiserem que suas famílias sejam salvas, façam o mesmo em todas as noites: - Unam-se em família, rezem, e o Senhor concederá Graças cada vez mais abundantes a vocês, se fizerem tudo o que peço...

Meus queridos e amados filhos, AMO-os, AMO-os muito!...

O AMOR de José e o Meu eram tão puros, que jamais houve um pequeno olhar desvirtuoso que seja, o que já poderia NOS ofender e magoar... Vocês, também, sejam sensíveis, sejam amorosos, sejam simples, sejam humildes em suas casas, sejam pacientes e sobretudo, rezem muito... A oração é a ‘chave’ da salvação de suas famílias!...

Eu abençoo os Meus prediletos que estão aqui no meio, ( ... )... Quero continuar a pedir-lhes: - Rezem o Rosário todos os dias!... No mês que vem, Jesus e Eu, os esperamos aqui mais uma vez... AMO-os! AMO-os! AMO-os!...

Adorem esta Cruz da Graça! Todos os que olharem para Ela, com amor e confiança, e adorarem a DEUS, receberão Graças de Meu Coração...

Esta ‘terra’ é Santa, e podem levá-la e usá-la ‘como remédio’, e, se for da Vontade do Meu Senhor, Eu os curarei...

Aqui, Meus filhos, é a Cova da Paz, a Cova das Graças!... Quero que todos venham visitar-Me aqui, todos os meses, porque continuarei a visitá-los por ainda um pouco de tempo...

Louvem, agradeçam ao Senhor, pelos quatro anos de Minha Presença no meio de vocês!...

Eu os abençoo com AMOR, em Nome do Pai... em Nome do Filho... e em Nome do Espírito Santo...”

MENSAGEM DO DIA 06/02/95

Mensagem de São Miguel Arcanjo,
Príncipe dos Exércitos Celestes


“- Amados! Bem-amados filhos do Senhor, continuai os vossos trabalhos com amor e com carinho, pois Maria Santíssima está muito feliz com os vossos trabalhos... 

Nossa Senhora vos abençoa, e vos agradece pela abertura dos vossos corações a Ela e a Jesus!...

Eu, São Miguel Arcanjo, vos protejo com a Minha Armadura, e vos dou sempre mais a Graça e o AMOR de DEUS... Rezai! Rezai! Rezai!...

Desça sobre vós abundantemente a Graça e o AMOR do Senhor, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...” 


MENSAGEM DO DIA 03/02/95


“- Continuem a rezar, queridos filhos, pois quero continuar a cumprir os Meus Planos em vocês! Queridos filhos, rezem!... rezem!... rezem!... rezem, e entreguem-se ao AMOR de DEUS...

Eu os protejo, com o Meu Coração cheio de AMOR...  Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA 02/02/95


“- Queridos filhos, AMO-os! e agradeço por todo o amor dos seus corações... Comecem o Cerco de Jericó com muito amor e perseverança!...

Rezem, queridos filhos, para que o AMOR de DEUS vença nos seus corações!... 

Queridos filhos, Eu os AMO muito!... Rezem muito o Santo Rosário, queridos filhos, a fim de que sempre mais Jesus seja louvado!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

'ROSÁRIO MEDITADO'


Nenhum comentário:

Postar um comentário