.

.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

MENSAGENS

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGEM DO DIA 06/09/94


"- Meus filhos, amanhã, dia 7, quero que preparem intensamente os seus corações para acolher Jesus, que vem...
Meus filhos queridos, AMO-os! AMO-os!... Dou-lhes a Paz ao seu coração, e peço-lhes: - Entreguem-se nas Minhas Mãos!..."


MENSAGEM DO DIA 05/09/94


"- Queridos filhos, deixem Jesus habitar em seus corações, e abandonem-se a DEUS!...
Amem e rezem pela Santa Igreja, para que seja ‘abrasada’ pelo Espírito Santo, e possa sempre mais corresponder ao Pleno AMOR de DEUS...
Eu continuo seguindo os seus passos!..."

 

MENSAGEM DO DIA 03/09/94


"- Queridos filhos, adorem a Santa Cruz, da qual emanam Grandes Graças a vocês!...
Rezem!... Rezem!... Rezem!... Meus amados filhos, continuem a implorar a conversão da humanidade ao Senhor..."

 

MENSAGEM DO DIA 02/09/94


"- Queridos filhos, abandonem-se sem cessar ao Meu Coração... AMO-os! AMO-os profundamente!... Rezem o Santo Rosário todos os dias, para que a Paz encha seus corações!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


MENSAGEM DO DIA 01/09/94


"- Meus queridos filhos, deixem que Eu possa uni-los ao Meu Imaculado Coração... Eu quero dar-lhes a Paz com todo o AMOR!...
Meus filhos, rezem o Santo Rosário todos os dias... Por que tanto?
Porque todos os dias, centenas de almas vão para o inferno... Por isso, ajudem-Me a salvar estes pobres filhos!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."






Nenhum comentário:

Postar um comentário