.

.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995
MENSAGEM DO DIA 19/02/95


“- Queridos filhos, AMO a cada um, e quero fazê-los sempre mais compreender os desejos de DEUS!...

Rezem o Santo Rosário, queridos filhos, todos os dias, para que sempre mais as suas almas sejam ‘dóceis’ à ação do Espírito Santo!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

ROSÁRIO MEDITADO



MENSAGEM DO DIA 18/02/95

“- Queridos filhos, hoje estou contente por todos os que vieram de perto, e os que vieram de longe também...

Obrigada, queridos filhos, por todo o seu amor por Mim! Quero uni-los sempre mais ao Meu Coração, para que, através Dele, cheguem com segurança ao Meu Filho Jesus...

Queridos filhos, rezem... rezem... rezem muito!... O Meu Pedido de oração é sempre o mesmo, por isso, atendam ao Meu chamado de Mãe!...

Queridos filhos, rezem o Santo Rosário todos os dias, peço-lhes muito!... Ele é a ‘arma’ com que devem combater!...

Rezem, queridos filhos, pois Satanás é forte, e de muitas maneiras continua a querer atrapalhar os Meus Planos... Derrotem-no e desarmem-no com a oração intensa, especialmente do Santo Rosário!

Vivam como verdadeiros irmãozinhos, perdoando-se uns aos outros com amor sincero. É o que Eu mais quero de vocês... Quero vê-los todos juntos, queridos filhos, por isso, rezem para que o Espírito Santo de DEUS possa sempre mais estar em vocês!

Aperto-os ao Meu Coração Imaculado com muito AMOR!... Rezem!... Rezem!... Rezem muito!..

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

ROSÁRIO MEDITADO




MENSAGEM DO DIA 15/02/95

“- Queridos filhos, hoje estendo novamente o Meu Manto sobre todos, e guardo-os no mais profundo do Meu Imaculado Coração...

Rezem, Meus filhos, a fim de que a Graça de DEUS vença nos corações dos homens...

Peço a todos que vivam a humildade, para que cheguem mais e mais perto de DEUS... Rezem o Santo Rosário todos os dias!..

Continuem a adorar ao Senhor com muito amor e carinho...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

ROSÁRIO MEDITADO



MENSAGEM DO DIA 14/02/95

“- Queridos filhos, hoje quero colocá-los em Meu Coração Imaculado, para que sempre mais possam conhecer o Meu AMOR...

Meus queridos filhos, rezem... rezem muito, para que o Senhor lhes conceda sempre mais a SUA Graça!... Obrigada por suas orações...

Rezem o Santo Rosário todos os dias, queridos filhos...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

ROSÁRIO MEDITADO



MENSAGEM DO DIA 09/02/95

“- Queridos filhos, hoje agradeço a cada um que veio, por seus sacrifícios oferecidos a Mim! Eles foram de muito proveito para Mim... Continuem a rezar todos os dias o Santo Rosário e a se entregarem com confiança a Mim...

Rezem... Rezem... Rezem... Rezem muito!... Rezem e tenham Fé!...  Rezarei para que o PAI envie o Espírito Santo, e que lhes aumente a Fé!...

Eu Sou a sua Mãezinha, e cuido dos seus corações, dos seus problemas!... (pausa) Eu a todos abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

ROSÁRIO MEDITADO




Nenhum comentário:

Postar um comentário