.

.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995

DIA 07/03/95   Aniversário Mensal das Aparições

Mensagem de Nossa Senhora e Nosso Senhor


“- Queridos filhos... A Paz de Jesus esteja nos seus corações, queridos filhos... AMO-os!... AMO-os!... AMO-os!...

Queridos filhos, nesta noite, quero agradecer a cada um de vocês, a cada um que veio, cada um que voltou a este Meu Pequeno Santuário, a esse lugar tão pobre e tão simples, mas... tão abençoado pela Minha Presença, e pelo Coração de Jesus...

Vocês estão em ‘terra abençoada’, queridos filhos!... A ‘terra deste lugar’ é abençoada pela Minha Presença, e é por isso que o ‘remédio’ que Eu lhes dou, queridos filhos, para a sua cura é (a Minha Intercessão, manifestada através d)esta terra... Poderão levá-la para as suas casas! As curas que forem da Vontade do Senhor, Eu as obterei para vocês...

Digo isto, porque muitos doentes estão hoje aqui, e querem ser curados... Se for da Vontade do Meu Senhor, queridos filhos, as Graças virão... mas, se o Senhor quiser precisar da Cruz de vocês, levem-na com amor e com carinho...

Filhinhos, Eu Sou a Rainha e a Mensageira da Paz!... Eu Sou a Estrela da NOVA EVANGELIZAÇÃO!... Eu Sou, queridos filhos, a Mulher Vestida de Sol, Coroada de Doze Estrelas, com a lua debaixo dos Pés, que o Senhor manda, para dar-lhes as SUAS Mensagens, e para chamá-los, queridos filhinhos, ao SEU Coração...

Filhos, o tempo passa depressa, os anos também, e em breve, queridos filhinhos, o prazo para a conversão do mundo estará acabado... DEUS não esperará para sempre a volta de vocês a ELE, por isso, queridos filhos, convertam-se sem demora!... convertam-se sem demora!... convertam-se sem demora!... voltem para DEUS!...

Convertam-se e voltem ao Senhor pela estrada da oração, do sacrifício e da penitência!...

Convertam-se e voltem ao Senhor, o seu DEUS de AMOR, de Bondade, de Salvação e de Paz!...

Convertam-se e retornem a Jesus, que SE deixa hoje encontrar pelos seus corações!...

Todos os que vêm aqui, neste Local onde apareço, recebem profundas Graças do Meu Coração... Ninguém vem aqui e volta sem Graças!... Todos recebem Graças!... Todos recebem mais Fé... Todos recebem mais o Meu AMOR, a Minha Bondade, e a Minha Presença... Todos recebem a Misericórdia de Jesus, por isso, filhos, todos voltam, todos descem daqui do Monte, abarrotados das Minhas Graças DIVINAS...

Sim, queridos filhos, estou muito contente!... As velas que os jovens seguram nas mãos, as velas que os idosos seguram nas mãos, a vela que cada um de vocês, filhos, segura nas mãos... as ‘flores’ que vocês depositam aos Meus Pés... o Terço nas suas mãos... tudo isso são pequeninas coisas, que arrebatam o Meu Coração... Basta que Eu veja, queridos filhos, uma ‘gotinha de amor’ nos seus corações para que Eu, a Virgem da Paz, derrame Graças... sobre todos vocês...

Quero agradecer de uma forma especial aos religiosos que estão aqui presente... A eles serão entregues ‘as rosas’ que estão aos Pés da Minha Imagem, como sinal do Meu Agradecimento e do Meu Carinho a todos vocês...

Queridos filhinhos, AMO a cada um, aperto a cada um no Meu Coração, e AMO-os, queridos filhos, AMO-os sem medida!... Se soubessem o quanto Eu tenho chorado, e o quanto tenho Me preocupado com cada um de vocês, Meus filhos, vocês se converteriam sem demora e abandonariam a vida de pecado que levam... Por isso, queridos filhos, peço-lhes que coloquem o AMOR em seus corações, o AMOR de Jesus!...

Sim, Meus filhos, em menos de cinco anos, todas as Minhas Mensagens Se cumprirão... Os Planos do Meu Coração Imaculado hão de cumprir-se!... O inimigo será derrotado, queridos filhos, e Eu serei a VENCEDORA!... A Igreja será socorrida por Mim, e Me será Consagrada... ao Meu Coração Imaculado...

Desejo hoje fazer o pedido de que essa cidade, Jacareí, Minha cidade predileta, seja consagrada ao  Meu Imaculado Coração, pelo Meu filho prediletíssimo, o Bispo*, com todos os Meus filhos prediletos, os Sacerdotes a ele unidos, isto, no dia 8 de dezembro deste ano, Festa da Minha Imaculada Conceição... e que a consagrem a Mim, assim como todo o mundo e todo o Brasil, na Matriz da Imaculada Conceição...

* (Obs. - Marcos): (Neste dia 7 de março de 1995, sem eu imaginar, Nossa Senhora me enviou até o Bispo, com uma Mensagem, em cujo teor o fato mais relevante seria o pedido para que o Bispo, juntamente com os Sacerdotes da cidade de Jacareí fizessem a Consagração ao Imaculado Coração de Maria da cidade e da diocese, além do Brasil e do mundo inteiro.

Ela disse que se esta Consagração fosse feita, haveriam muitas Conversões e a Paz reinaria.  Seriam detidas a violência e o avanço das seitas. Ao mim ainda, Nossa Senhora acrescentou:

“- Você faça sua parte, (levar a Mensagem até ao Bispo, o que era um martírio para mim) para que você não seja responsável pela condenação das almas”.

Na Mensagem, se pedia que esta Consagração fosse feita no dia 8 de dezembro de 1995 (Festa da Imaculada Conceição, a cujo título é dedicada a Igreja Matriz de Jacareí). A Mensagem fora entregue ainda dentro do mês de março, portanto, nove meses antes. Então, eu fui e fiz conforme o que me pediu a Santíssima Virgem. A resposta do Bispo foi  pronta e imediata, dizendo que não faria a Consagração, e não a fez.

Então o Bispo disse a mim e à minha mãe que me acompanhava, pois eu era ainda um menino, que nós nunca mais voltássemos ali, que ele (o Bispo)  não queria ter nenhum envolvimento com esta “história de aparições”,  e que eu, se quisesse, que procurasse algum Padre que entendesse destas coisas para acompanhar-me.

É importante salientar que em nenhum momento Nossa Senhora deixou subentendido na Sua Mensagem para o Bispo, que era necessário dizer que a Consagração se fazia a pedido DELA, em local de Aparição. ELA apenas pediu que se fizesse esta prática tão comum na devoção Cristã, especialmente em uma Festa dedicada a Nossa Senhora.Mais uma vez, não foi ouvida ...

Desde aqueles primeiros tempos, o que se seguiram foram somente perseguições e indiferenças,  o que se verifica até os dias de hoje.)

Sim, é a forma que a Mãe do Céu põe para salvá-los!... Os que se consagrarem ao Meu Imaculado Coração, serão salvos...
O mundo passa por muitos sofrimentos... O mundo caminha nas trevas, queridos filhos... Os homens já não amam a DEUS!... Os homens vão ‘em chuvas’ para o inferno, todos os dias, sem haver quem reze e se sacrifique para salvar esses filhos...

Abandonem a televisão, queridos filhos! Vocês não podem imaginar o quanto a televisão é um caminho de destruição para vocês!... Tantos programas imundos, novelas indecentes que são apresentados! Peço, queridos filhos, que saibam escolher o que ver(, o que assistir)...
Sim, filhos, peço-lhes que sejam puros!... Peço-lhes que renunciem à prostituição!...

Meus queridos jovenzinhos, de todas as flores que estão aos Meus Pés, as mais lindas são vocês,  que estão aqui no Meu Cenáculo... Vocês, os Meus jovens queridos, são as ‘flores’ que enfeitam o Meu Coração Imaculado, e por isso, sinto-Me feliz...

Peço nesta noite, a todos os jovens que estão aqui, que desçam**, e que doem as suas vidas a Jesus e ao Meu Coração, trabalhando na Igreja, cada qual de acordo com a sua possibilidade... A Mãe do Céu lhes manda um ‘Beijo de AMOR’ neste instante...(Obs. Marcos): (Neste instante fez-se silêncio, enquanto Nossa Senhora, com Suas Mãos Puríssimas jogava os Seus ‘beijos’ sobre nós. A Sua Ternura, poder-se-ia dizer, era própria das mães, uma Doce Ternura Materna... porém, quando Nossa Senhora faz isso, os Seus gestos são cheios de uma Ternura, Bondade, AMOR e Majestade impossíveis de se descrever neste mundo com palavras.

O que se produz na minha alma, quando A vejo assim... é como se Ela ficasse ainda mais Bela, mais imensa, se é que isso é possível! Acho que é porque nestas ocasiões, Nossa Senhora me dá a conhecer um pouco mais em profundidade a infinita imensidão do Seu AMOR, que é o AMOR de Nosso Senhor...)

** (Obs. Marcos): (... que desçam: ao descerem do Monte das Aparições, ao voltarem para as suas casas, ao seu quotidiano)
AMO-os!... AMO-os a todos!... Agradeço a todos os que vieram! Peço-lhes, filhos, rezem o Santo Rosário!... Acaso pensam que acorrentarei o inimigo no inferno, com corrente grossa e de ferro? Não, queridos filhos, será com o ‘frágil cordel’ do Santo Rosário!... O inimigo será esmagado, e por fim TRIUNFARÃO o Meu Imaculado Coração, e o Sagrado Coração de Jesus!...

Rezem, queridos filhos! Rezem!... Rezem!... Rezem!... Rezem, para que o Meu TRIUNFO aconteça, para que o TRIUNFO de Jesus possa acontecer!...
Sou a Mãe de cada um, queridos filhos, olho a cada um, AMO a cada um, aperto a cada um ao Meu Coração!... Nas suas casas, nas suas famílias, nas suas dificuldades, nos seus Conventos, em toda a Igreja, Eu sempre Me apresento como Mãe Misericordiosa, que a todos dá FORÇA, que a todos dá a Paz, que a todos conforta...(pausa)

Queridos filhos, deixo-lhes a Paz... Paz que é oração; Paz que é jejum; Paz que é conversão; a Paz que é DEUS...  que é Jesus, a todos vocês...
AMO-os!... Abençoo os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... A todos abençoo neste instante...”

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

“- Filhos Meus! Filhos Meus!... EU SOU Jesus!... Alfa e Ômega, INÍCIO e FIM, que venho neste instante, a falar-vos, filhos Meus!...
EU e Minha MÃE olhamos com AMOR, a todos os que se estendem aos NOSSOS Pés... Filhos Meus, Meu Sagrado Coração SE enche de complacência por vós, nesta noite em que estais aqui, para interceder, para pedir-ME perdão, por toda a humanidade...

A maioria dos Meus pobres filhos caminha na falta de Fé, na falta de AMOR, na violência, no crime, na droga, na prostituição, adorando a satanás, ao invés de adorar-ME sobre todas as coisas... Muitos já estão mortos e decompostos espiritualmente...

Filhos Meus, olhai a falta de Fé que se alastra de casa em casa, de coração a coração... blasfêmias e mais blasfêmias, ofensas e mais ofensas, pecados e mais pecados, que se lançam contra o Meu Sacratíssimo Coração, a cada dia, a cada instante...

Filhos Meus, filhos Meus! este tempo em que estais vivendo, é o tempo da Minha Misericórdia!... EU concedo que Minha MÃE apareça no meio de vós, todos os dias, para convidar-vos à conversão, para convidr-vos a voltar a MIM!...

Ai daqueles que não derem ouvidos à VOZ da Minha MÃE, e à Minha Sacrossanta VOZ!... Serão como lenha a queimar no fogo ardente do inferno... Não que vos odeie, queridos filhos, não!! Quero a salvação de todos, quero que todos volteis ao Meu Sacratíssimo Coração, mas como EU poderei levar ao Céu COMIGO, alguém que não ME AMA, ou que não deseja o Meu AMOR?...

Se quiserdes que EU e Minha MÃE vos levemos CONOSCO para o Céu, para a felicidade, para o Meu PAI ETERNO, vivei o Meu AMOR aqui na terra!...
Olhai os pobres! Olhai os simples! Olhai aqueles que morrem de fome, EU estou neles! SOU EU que peço a vós, uma ‘gotinha’ de AMOR!...

Olhai-ME no Sacrário, estou abandonado no Sacrário! Vós deixais-ME esquecido no Sacrário, apenas para que os insetos ME adorem, quando fico SOZINHO, e vós não quereis adorar-ME...

Filhos Meus! Filhos Meus! Filhos Meus! Na Eucaristia, EU dou-vos Meu AMOR, EU dou-vos, queridos filhos, a Minha Paz, a Minha Benção... NA Eucaristia, queridos filhos, o Meu Sagrado Coração compadece-SE de vós, e une-SE ao vosso, para que NÓS sejamos ‘UM’, no AMOR... para que AMEIS a todos, com o Meu Próprio AMOR...

Sacerdotes da Minha Igreja, pupila dos Meus Olhos, Religiosos, ó Cristãos, ó filhos Meus, EU coloco-vos hoje, como um ramalhete, perfumado e precioso, no Meu Sagrado Coração, pelas Mãos de Minha MÃE...

Pelos sacrifícios que fizestes no mês passado, em subirdes aqui, mesmo apesar da chuva, Minha MÃE prometeu que terminaria uma Guerra muito em breve, pelos vossos sacrifícios, de vós, os que estivestes aqui... e a Guerra do Equador, dos Países Latinos, que já estava começando, esta Guerra acabou, graças aos vossos sacrifícios... EU derramei a Minha Misericórdia sobre todos vós...

AMO-vos!... AMO-vos!...

Continuai rezando, porque o mundo não tem Paz!... O mundo não tem Paz, porque tirou-ME da sua história, e se EU SOU a Paz, e sou banido do vosso meio, a Paz também é retirada...

Orai! Orai! Orai! Orai muito!... Dobrai os vossos joelhos diante de MIM!... Adorai-ME e chorai todos, porque as lágrimas são a maior adoração que quero receber de vós...

O Meu Espírito é o FOGO que EU e Minha MÃE ateamos nos vossos corações, que NÓS ateamos aqui neste Lugar, e que ninguém conseguirá apagar...
Hoje, do Meu Sagrado Coração, o Meu Espírito toca este ‘chão’, esta ‘terra abençoada’,  onde está erguida a Cruz... todo este Lugar, esta Cova da Paz, para que ‘esta terra’, agora abençoada ainda mais pela Minha Misericórdia, sirva de  ‘remédio’ a vós!...

Confiai no Meu Sagrado Coração! Pedi-ME a cura de vossas almas!... Muitos aqui, estão mais doentes nas almas do que nos corpos... Muitos estão com tantos pecados, que já estão ‘negros’ como o breu!... Por isso, queridos filhos, peço a todos, que pelo Coração de Minha MÃE... volteis a MIM...
EU AMO-vos! EU AMO-vos! EU AMO-vos!... EU inflamo de AMOR os vossos corações!... AMO-vos! AMO-vos! AMO-vos!... Neste instante, coloco o Meu Sacratíssimo Coração para abençoar a todos vós... e cubro-vos com este Meu Sagrado Coração... Minha MÃE cobre-vos com o Seu Manto, e NÓS damo-vos a Paz...

Estejais em Paz!... O PAI ETERNO, o Meu e o vosso PAI, está ‘contente’ com as vossas orações!... Envio a cada um, um dos Meus Anjos, para que volteis para casa acompanhados dos Meus Santos Anjos, que coloco à vossa guarda...

A todos os que vierem aqui e chorarem lágrimas de arrependimento, EU lhes concederei a Paz do coração, lhes concederei uma nova vida, vivida em DEUS, a Verdadeira VIDA de DEUS... pela Minha MÃE...

Nesta quaresma, meditai nos Meus Sofrimentos!... Meditai como EU continuo a ME imolar e a sofrer por vós na Eucaristia!... Meditai o quanto EU suportei com AMOR a Cruz por vosso AMOR...

Às Minhas Queridas filhinhas, às ‘florzinhas’ do Meu Coração e de Minha MÃE, às religiosas presentes, e aos Meus filhos prediletos, envio neste instante o Sopro do Meu Espírito, para que sejam revestidos do Meu PODER, para falarem a todos que EU desejo que todos se convertam, e voltem a MIM...

Convertei-vos e crede no Meu Evangelho!... Dei-vos o Evangelho, mas... poucos o seguiram... Vivei o Meu Evangelho! A salvação é o Meu Evangelho!...

Filhinhos, olho-vos a todos!... não vos deixarei órfãos... Os sofrimentos que vêm pela frente a vós, não vos amedrontem... Não vos deixarei órfãos, filhinhos, deixar-vos-ei a Minha MÃE, ao vosso lado, para que ELA vos acompanhe!... e EU estarei convosco, todos os dias das vossas vidas, até que EU venha... e vos leve COMIGO, num Abraço de AMOR... ETERNO Céu...

Ficai em Paz!... Abençoo vos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo****... Ficai em Paz...”

****(Nosso Senhor, na Benção, pronunciou os Nomes das Três Pessoas da Santíssima Trindade em latim)


Nossa Senhora

“- Queridos filhos, Jesus e EU NOS despedimos de vocês neste instante... voltamos ao Céu, mas deixamos a NOSSA Benção, e os Anjos, para que voltem ao seu lado... Não tenham medo, filhinhos, aqui é um Lugar de Graças!...

No mês que vem, espero-os todos aqui, e em maio virá Jesus com muito mais AMOR!... Será um cenáculo especial... No dia 7 de maio, tragam muito mais gente!...

A todos abençoo  por fim, e mando-lhes o Meu ‘beijinho’ de AMOR, apertando-os ao Meu Coração com Carinho... Meus queridos filhos, os que rezam, os que vivem os Meus pedidos, são os Meus filhos, os Meus filhinhos queridos...

Abençoo-os em Nome do Pai... em Nome do Filho... em Nome do Espírito Santo... Fiquem em Paz... Eu Sou a Bem-Aventurada Virgem Maria, e volto ao Céu... O Senhor Me chama...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário