.

.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995

MENSAGEM DO DIA 01/03/95


“- Queridos filhos, hoje inicia-se a Quaresma deste ano. Vivam bem este tempo de quaresma, queridos filhos, e aproveitem-no para aprofundarem a sua Fé...

AMO-os, queridos filhos, e dou-lhes o Meu Coração cheio de AMOR...

Jesus deseja a conversão de cada um de vocês neste tempo de Quaresma... Por isso, queridos filhos, rezem... rezem muito o Santo Rosário! Arrependam-se de seus pecados! Voltem ao bom caminho!...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

MENSAGEM DO DIA 28/02/95

 

“- Meus filhos queridos, quero pedir que se entreguem nas Minhas Mãos... AMO a cada um, e agradeço por todo o carinho que Me oferecem...

Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias, para que o mundo se converta!...(pausa) Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”
 
MENSAGEM DO DIA 26/02/95

 

“- Queridos filhos, hoje quero renovada vez, agradecer pelos sacrifícios de amor que Me oferecem...

Sejam abençoados todos aqueles que vêm e que procuram as Minhas Mensagens... Queridos filhos, rezem.... rezem muito e vivam profundamente as Minhas Mensagens...

Deem aos seus irmãos um ardente testemunho de AMOR!... Façam, queridos filhos, tudo o que Eu peço, e entreguem-se nas Minhas Mãos...

Queridos filhos, Eu os AMO e guardo-os no Meu Coração, através do Rosário...
(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”
 
MENSAGEM DO DIA 25/02/95


“- Queridos filhos, hoje, nesta noite, peço a cada um que se deixe tocar e conduzir por Mim... AMO-os, queridos filhos, e peço a cada um que se entregue docilmente a Mim...

Rezem, queridos filhos, para que os Meus Planos Se realizem verdadeiramente, e que Nós possamos vencer juntos... Rezem, nestes dias em que Satanás age intensamente para destruir os Planos de DEUS e do Meu Coração...

Queridos filhos, a todos peço que rezem o Santo Rosário todos os dias pela Paz do mundo e a conversão dos homens...

Olho a todos os que vêm até Mim, e cubro-os com o Meu Manto... (pausa)  Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”
 
MENSAGEM DO DIA 22/02/95


“- Queridos filhos, abençoo os a todos hoje... Eu Sou a Virgem Prudentíssima!... Queridos filhos, a prudência é um Dom do Espírito Santo, que quero sempre mais conceder a vocês...

Queridos filhos, pela ação do Espírito Santo, a prudência pode ser cada vez mais concedida como um Dom...

A prudência é o Dom que lhes permite cada vez mais, saber o que é certo e o que é errado, ou seja, é uma virtude infundida por DEUS no entendimento, para que se alcance o reto domínio das ações...

Por isso, queridos filhos, a prudência é a virtude que os faz evitar o pecado. Com a prudência, encontrarão sempre mais a luz para caminharem na LUZ de DEUS...
A prudência é o Dom que lhes permite conhecer as ciladas do demônio, e a repeli-lo com a oração contínua... A prudência os fará compreender toda a Vontade de DEUS, e lhes dará a Paz...

Por isso, queridos filhos, é Minha Missão formá-los na Paz... Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”
 
MENSAGEM DO DIA 21/02/95
Mensagem do Anjo da PAZ


“- Queridos irmãos, continuem a rezar intensamente e a deixarem-se conduzir por Maria Santíssima...

Filhos do Senhor, Ela os AMA muito!!! e Jesus, Nosso Senhor, os olha com ‘olhos de AMOR’... Filhos do Senhor, os Corações de Jesus e de Maria são os que mais os AMAM em todo Universo!...”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário