.

.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mensagens

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGEM DO DIA 05/10/94

 

"- Queridos filhos, abram os seus corações a DEUS! Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias, para que Eu possa derramar-lhes o Meu AMOR...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

ROSÁRIO MEDITADO - LINK: http://gloria.tv/?media=286962

 
MENSAGEM DO DIA 02/10/94

 

"- Meus filhos, continuem a clamar o AMOR de DEUS,(o Espírito Santo) para que ELE venha sobre a Terra...
Rezem, para começar a ‘Hora da Paz’, todos os sábados, sete Ave-Marias, em Honra das Minhas Sete Dores e em Honra do Espírito Santo, pedindo os SEUS SETE DONS!...
Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias!...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

HORA DA PAZ – LINK: http://gloria.tv/?media=190104 
ROSÁRIO MEDITADO - LINK: http://gloria.tv/?media=236192

 
MENSAGEM DO DIA 01/l0/94


"- Começa hoje este santo mês de outubro, por isso, rezem mais e mais o Santo Rosário, queridos filhos, para que DEUS possa habitar em vocês...
DEUS é o Nosso PAI sempre vigilante, e Eu quero sempre revesti-los de AMOR através do Santo Rosário... Já lhes falei que é com o Santo Rosário que Eu acorrentarei para sempre o inimigo, o Dragão vermelho, no Inferno, para que não faça mais o mal às almas...
Se quiserem vencer o inimigo, ao Meu lado, rezem-no todos os dias com AMOR e com perseverança...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

ROSÁRIO MEDITADO - LINK: http://www.youtube.com/watch?v=naAV41mYb5Y
 
MENSAGEM DO DIA 28/09/94


"- Meus filhos, hoje de novo peçam o Espírito Santo para que ELE desça..."
 
MENSAGEM DO DIA 25/09/94


"- Queridos filhos, continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias! O Rosário é importantíssimo para Mim!! pois é por meio dele que os salvarei com as suas famílias...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 
MENSAGEM DO DIA 24/09/94


"- Meus filhos, Eu lhes agradeço pelo seu AMOR e pelas suas orações, e continuo a pedir-lhes a sua conversão!...
Meus filhos, DEUS os AMA tanto, que quer que todos cheguem até ELE!! por isso Me enviou aqui, como SUA Serva, para chamá-los todos a ELE...
Meus filhos, Eu dou-lhes a Paz, e peço-lhes que continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias, com o coração...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


MENSAGEM DO DIA 22/09/94


"- Queridos filhos, hoje peço-lhes mais uma vez, que escutem a Minha Voz a os chamar!...
Meus filhos, não se afastem de Mim, mas... entreguem-se todos ao Meu Coração!... Nesta noite, peço-lhes que louvem ao PAI por SUA Misericórdia, e que perdoem de coração aos seus inimigos, e que rezem por eles...
Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias!...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

ROSÁRIO MEDITADO




Nenhum comentário:

Postar um comentário