.

.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Mensagens


MENSAGEM DO DIA 07/09/94
Aniversário Mensal da Aparição
Mensagem de Nossa Senhora



"- Meus filhos, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!..."

(Marcos) "- Para sempre seja louvado!"

"- Nesse momento, Eu lhes peço o seu silêncio, para escutarem a Minha Mensagem Materna...

Filhos queridos, através desta Mensagem, Eu venho ajudá-los... Viram o Sinal do Sol, o Sol girando e mudando para todas as cores, conforme em Fátima... Eu lhes prometi em junho que lhes daria estes Sinais no dia de hoje... Agradeço de todo o Meu Coração, porque atenderam ao Meu chamado e rezaram...

AMO-os, Meus filhos! AMO-os, Meus filhos!... AMO-os muito, e desejo dar a cada um de vocês, mais uma vez, o Meu AMOR, que é o AMOR de Jesus!...
Filhos queridos, hoje não é dia de lua minguante, mas sim, de lua nova! Coloquei no céu a lua da Imaculada Conceição,(em fase diferente) para que possam, filhos, conhecer o quanto os AMO e o quanto fiz por vocês, durante todo este tempo. Continuarei com vocês... ( ... )

Meus filhos, Eu os AMO muito e vocês nem podem imaginar quanto AMOR Eu tenho por cada um! Se vocês descobrissem o Meu AMOR, chorariam de alegria...
Venho, enviada pelo Senhor, para dar a cada um a Verdadeira Paz que somente DEUS concede!...

Apresentei-Me aqui, como Rainha e Mensageira da Paz, para lembrar-lhes, Meus filhos, que sem a Paz, o mundo não pode salvar-se... Sem a Paz, o mundo jamais poderá reencontrar a DEUS!...
Meus filhos, Eu Sou a sua Mãe, e abençoo-os de todo o Meu Imaculado Coração!...

AMO-os! AMO-os! AMO-os! Quero-os, Meus filhos, sempre perto de Mim, para que Eu possa sempre estar com vocês, a guiá-los no caminho do AMOR...
Rezem o Rosário! O Rosário, Meus filhos, é a ‘arma’ que lhes dei, para que pudessem encontrar-Me, e encontrar o AMOR de DEUS...

Participem da Santa Missa! A Santa Missa, queridos filhos, é o momento em que DEUS desce às Igrejas, que são os SEUS Palácios, para olhar os SEUS filhos!...
Ó, Meus filhos, quanto o PAI tem ‘chorado’ ultimamente, por ver que SUAS Casas, as Igrejas, estão vazias! ou abandonadas...

Pastores da Igreja de DEUS! Escutem o que Eu lhes falo em Nome de Jesus!... Rezem!!! e levem o povo a rezar também... Meus filhos prediletos, vocês são os primeiros do Meu Coração. Vocês, que são aqueles que estão mais próximos de Mim, Meus filhos, sejam vocês o exemplo do AMOR de DEUS para todos os fiéis!...

Meus filhos, reunam-se na Igreja para orar! Façam horas de adoração Eucarística!... Nos momentos de adoração Eucarística, Eu estarei presente, para que possam adorar a Jesus de todo o coração...

Meus filhos, Eu os AMO! Eu os AMO muito, com todo o Meu Coração, e lhes dou a Minha Bênção!... AMO-os! AMO-os muito!...

Todos aqueles que vierem aqui, nos dias 7 de cada mês, nesta cidade escolhida e eleita, receberão Grandes Graças, e serão queridos do Meu Coração, como ‘flores’ postas a adornar o Meu Trono no Céu...

Meus filhos, a todo aquele que rezar o Rosário, Eu prometo a salvação... Eu prometo, Meus filhos, levá-los para o Céu, a fim de que lá, sejam felizes para sempre...

Aos Meus Dois Sacerdotes que estão aqui presentes, no meio do Meu povo, Eu dou a Minha Bênção...(Ela falou aos dois Sacerdotes)
Meus queridos filhos, Eu tenho muitas coisas a dizer-lhes... ‘Nem só de pão vive o homem, mas de toda a PALAVRA que sai da Boca de DEUS!’ Vocês, Meus filhos, vivam do AMOR de DEUS, vivam da PALAVRA de DEUS, e sejam os Mensageiros da PALAVRA de DEUS...

Eu os AMO! Eu os AMO! Eu os AMO!... Dou-lhes estas Mensagens, porque vocês não lêem o Evangelho! Se lessem o Evangelho, não seria preciso nem Eu, nem Jesus, virmos dar-lhes Mensagens...

Por isso, Meus queridos filhos, Eu lhes agradeço de todo Coração, e lhes dou hoje a Minha Paz, a Minha Bênção por suas orações!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... em Nome do Filho... e em Nome do Espírito Santo..."

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"- EU SOU o Verdadeiro DEUS!(pausa) EU SOU Jesus Cristo!(pausa) EU SOU o Cordeiro de DEUS que vos fala!...

Que a Paz do Meu Coração Sagrado esteja no meio de vós...
Filhos Meus, hoje Minha MÃE e EU operamos a Misericórdia dos NOSSOS Sagrados Corações em cada um de vós... Derramamos NOSSA Bênção, NOSSO AMOR e PODER, abundantemente aqui...

EU profetizei, desde a primeira vez aqui nesta cidade, que muitas curas haveriam de acontecer, muitas conversões, haveria muita abertura de corações novamente para Minha MÃE e para MIM...

Ó, Meus filhos, Meu Coração sente-SE feliz por ver-vos aqui, nesta noite junto de MIM e junto de Minha Santa MÃE...

Adorai-ME!... Adorai-ME!... Adorai-ME!... Adorai-ME, porque EU SOU o Vosso DEUS!... Não há outro DEUS além de MIM!... Céus e terra em breve passarão, mas... Minhas PALAVRAS não vão passar...
Erguei vossas cabeças! Abri os vossos olhos, EU já estou às portas!... Estou batendo ao vosso coração, mas... vós não ME abris as portas de vossas casas, nem de vossas almas...

Meus queridos filhos, EU dou-vos a Paz, não como o mundo a dá, porque o mundo não A tem... A Verdadeira Paz está em MIM, Jesus Cristo, o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim... E profetizo-vos um tempo de Graça, e tempos de sofrimentos... Nada temais, porque tempos de sofrimentos virão a vós, para que a terra seja ‘purificada’ dos pecados...

A Minha MÃE vem COMIGO agora para falar-vos, a fim de que toda a humanidade encontre o Meu AMOR e o AMOR da Minha MÃE... EU peço-vos, Meus filhos, amai-vos uns aos outros como EU sinceramente vos AMEI...
Foi no alto da Cruz que o Meu AMOR elevou-SE, a fim de que todos fossem atraídos para MIM... EU SOU o Cordeiro levantado na Cruz, para a salvação do mundo...

Filhos Meus! Filhos Meus!... Adorai o Meu SANGUE!!... O SANGUE que derramei na Cruz, era também o SANGUE da Minha MÃE, pois DELA recebi na Encarnação, e durante toda a Sua Gestação Miraculosa...

Filhos Meus, é Este SANGUE que EU derramo nos vossos Cálices! em cada Missa... Vós não vedes este Mistério da transubstanciação, mas... EU estou em cada Missa, junto de cada Sacerdote, ao transformar vinho e pão, no Meu Corpo e SANGUE, para matar a fome e a sede das almas...

Filhos Meus, com a Minha Santa MÃE adorai-ME!... Adorai-ME!... Adorai-ME!...
Fazei a Via-Sacra todas as quartas e sextas-feiras... é o Meu desejo!... Honrai a Minha Paixão! A todo aquele que derramar lágrimas de arrependimento diante de MIM, diante da Minha Cruz, receberá as Graças que forem pedidas em NOME de Minha MÃE, a MÃE da Piedade..."
Nossa Senhora

"- Meus filhos, Eu Sou Aquela que vem do Céu, estou ao seu lado!... Filhos Meus, escutem o que Jesus está a falar. Abram os seus corações!... Eu voltei a falar, porque aqui há corações duros!...

Não permitam que o inimigo os seduza, Meus filhos, mas... deixem que Jesus abra o seu coração. Escutem o que ELE diz..."

Nosso Senhor Jesus

"- Filhos Meus, Minha MÃE é a Fonte de vossa segurança... Dei-vos Minha MÃE, como Âncora de Salvação, para que conhecêsseis a estrada que vós deveis seguir...

EU e ELA descemos agora do Céu, nesses ‘últimos tempos’, em muitos lugares, a fim de chamar a humanidade pecadora, de volta para o AMOR...
Ó, Meus filhos, como vosso coração é duro... Como vosso coração, Meus filhos, é cheio de ódio e rancor!... Só sabeis pensar em vós mesmos, e em mais ninguém!... Abri-vos, Meus filhos, a gestos de AMOR, de Ternura... Não há maior AMOR, do que aquele que dá a vida pelos seus amigos...

Meus filhos, EU que tanto vos AMEI, EU que tanto sofri... que aceitei morrer por vosso AMOR... Meus queridos filhos, aprendei de MIM o Verdadeiro AMOR para com vossos irmãos!... EU AMO-vos, Meus filhos... AMO-vos muito!...

Não estou aqui como Juiz para condenar-vos, mas... como Salvador Misericordioso para salvar-vos... Em breve virei como Juiz, e então, ninguém conseguirá escapar de Minha Justiça, mas agora, Meus filhos, é o tempo da Misericórdia, é o tempo do perdão, e da volta para MIM...
Meus queridos filhos, amai!... amai!... amai o Meu Sagrado Coração!..."

Nossa Senhora

"- Meus filhos, Eu Sou a Virgem, que desce do Céu, enviada por Jesus, para dar-lhes também o AMOR do PAI Celeste...

Hoje, Jesus e EU, unidos em um só AMOR, em um só Coração, vos trazemos toda Bênção e toda Graça que necessitais para suas vidas...

Muitos vieram pedir-Me curas, empregos e tudo mais. Alguns doentes Eu curo, outros não... Eles precisam converter-se, rezar mais, mudar de vida!! e viver no AMOR de DEUS... Muitos ainda ‘precisam sofrer’ um pouco mais, para que sua alma seja ‘purificada’ de (certos) pecados...

Meus filhos queridos, Eu os AMO! dou-lhes o Meu Imaculado Coração como morada...

Não tornarei mais hoje a falar...(pausa) Abençoo-os com Jesus, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Nosso Senhor Jesus Cristo

"- Este Sinal agora não é visível para vossos olhos carnais, mas... nos tempos do sofrimento e da ‘dura prova’ ele se tornará visível, para que vós vos lembreis da aliança que tendes COMIGO e com a Minha Santa MÃE, e também como testemunho do AMOR que vos dei, da Misericórdia que vos deixei...

Meus queridos filhos, vivei na Minha Graça! Respirai do Meu AMOR, e abandonai-vos ao Meu Espírito Santo...(ELE falou aos dois Sacerdotes...)
A vós, ó Meus dois Sacerdotes Queridos e Amados que estais aqui, digo: levai esta Mensagem do Meu Sagrado Coração à Igreja!...

Ó! Igreja Minha, criada e ‘lavada’ na abertura de Meu Lado Agonizante!... EU Te peço: - Refloresce na tua oração e na tua caridade!... Enche-te com o AMOR do Meu Coração!... O Meu PAI Eterno entregou a Ti a tarefa da Salvação da humanidade...

Igreja Minha, Esposa AMADA Minha! Vem e bebe da ‘Água’ do Meu Coração, para que refloresças em Caminho, em Verdade, e em Vida...
A todos vós, Meus filhos queridos, EU, Jesus Cristo, que enviei uma PALAVRA de AMOR, quero hoje dizer-vos: - Querigma! Querigma! Querigma!... AMO-vos sem medida! AMO-vos sem medida! AMO-vos sem medida!...

É esta a Mensagem do Meu Sagrado Coração...

No mês que vem, Meus filhos, EU e Minha MÃE voltaremos a esta mesma hora aqui, e desejo-vos, Meus filhos, a todos de novo, no Meu Sagrado Coração...
Ficai em Paz!...(pausa) Abençoo-vos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário