.

.

terça-feira, 16 de julho de 2013


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGEM DO DIA 31/12/94


"- Queridos filhos, nesta última noite do ano, quero falar-lhes com o Meu AMOR Infinito, e dar-lhes a Minha Paz, para que caminhem cada vez mais na Graça de DEUS...

Este ano, os acompanhei com a Minha Graça, iluminei os seus caminhos, derramei-lhes as Minhas Graças ‘em chuvas’ sobre vocês... Meu Imaculado Coração Se abriu como ‘comportas’ sobre vocês...

Não passem as últimas horas desse ano na dissipação e no pecado, nas farras e nos desvarios, mas... passem em oração, em vigília constante pelo mundo, porque de nada adiantará fazerem algazarra, pois o próximo ano já será decisivo para o cumprimento dos Meus Planos... Nele, completar-se-á o grupo de doze jovens(videntes), as Estrelas que haveriam de brilhar no Brasil, ao redor da Minha Cabeça...

Rezem, rezem muito!... Abandonem os seus pecados, e caminhem na estrada do AMOR Verdadeiro para com DEUS!...

Rezem o Santo Rosário todos os dias, queridos filhos, porque é com ele que alcançarão a vitória... Meus filhos, rezem!... rezem!... rezem!...

Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


MENSAGEM DO DIA 29/12/94


"- Queridos filhos, desejo dar-lhes Meu AMOR infinito aos seus corações... Rezem, queridos filhos, para que o AMOR de DEUS habite em vocês... AMO-os! AMO-os!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

MENSAGEM DO DIA 26/12/94
Êxtase da Paixão de Jesus


(Palavras de Jesus) "- Filhos Meus, convertei-vos!... Vossos pecados ME ofendem... Sinto Dor pelos vossos pecados!...

Minhas Mãos, como ME doem!... Os pecados que cometeis: - Crimes, drogas, prostituições, são os que mais ME fazem sofrer...

Lágrimas de Sangue arrasam os Meus Olhos... Minha MÃE, é que intercede a MIM, por vós... Chorai todos... Chorai todos vós... os vossos pecados!..."

(Observação - Marcos): (Depois desta Mensagem, recebi as Dores da Paixão do Senhor)

 

MENSAGEM DO DIA 25/12/94
NATAL DO SENHOR


"- Queridos filhos, hoje, Dia de Natal, desejo dar-lhes a Bênção do Pequeno MENINO Jesus...
Abram as portas dos seus corações, queridos filhos, para Jesus, que ardentemente Eu lhes quero dar...

Queridos filhos, AMO-os! AMO-os!...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


MENSAGEM DO DIA 24/12/94


"- Queridos filhos, hoje é a Noite de Natal, a Noite Santa!... Meus queridos filhos, como Mãe Misericordiosa, os convido a todos a fazerem dos seus corações uma ‘manjedoura’ para acolher o Meu Filho que nasce...

Ele nasceu rejeitado por todos, renegado... Nenhuma ‘porta’ o acolheu!... No imenso frio daquela noite, nasceu o MENINO, que era por todos desprezado, e por todos renegado...

Com Grande AMOR, o Meu Esposo José O reclinou na ‘manjedoura’, aquecendo-O com as poucas palhas de que dispunha... Enquanto os orgulhosos não O quiseram acolher, José e Eu O adorávamos de todo o Coração, pedindo a Paz ao mundo!...

Nesta hora, brilham as estrelas, os Anjos descem até um grupo de pastores que guardavam seus rebanhos, e lhes anunciam a chegada do Senhor... Com grande alegria acreditaram e chegaram até onde estávamos... Adoraram-NO com alegria, contando o aviso que tiveram do Anjo... Voltaram...

Eu meditava no mais profundo do Meu Coração, tudo o que o Senhor assim Me mostrava... Jesus dormiu tranqüilo, e Nós O ficamos adorando...

Nesta Noite Santa dou-lhes Jesus e O coloco em seus corações, para que O amem de todo coração!...
Meus filhos, nesta Noite, quero repetir-lhes a mesma Mensagem dos Anjos: PAZ!... PAZ!... PAZ!... 
Abram lugar para a Paz em seus corações! Deixem a Paz do Senhor habitar em vocês!...
A todos neste momento, quero dar a Minha Bênção, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Marcos): (Neste dia, a Cruz do Monte se iluminou sozinha, tornou-se luminosa, e irradiava dela mesma uma LUZ sobrenatural.

Chegados ao alto do Monte, a Cruz, toda rodeada de uma aura branca, reluzia. Rezamos o Rosário. Nossa Senhora apareceu, e nos abençoou.

Santa Bernadette apareceu, como em 1993, com uma Coroa de Rosas na Cabeça, e um véu branco, e túnica branca...)

 

MENSAGEM DO DIA 21/12/94


"- Queridos filhos, aproxima-se o Natal deste ano... Recordam mais uma vez o Nascimento do Meu Filho Jesus Cristo...

Queridos filhos, peço que desliguem a televisão, e se preparem com mais oração para receber o Meu Filho Jesus...

Queridos filhos, não pequem mais... Não ofendam mais ao Meu Filho Jesus Cristo, que já está por demais ofendido!...

Meus queridos filhos, somente DEUS é salvação... Vocês todos devem entregar-se ao Senhor, para que ELE lhes dê a SUA DIVINA Misericórdia... Quanto mais a alma confiar, tanto mais ela receberá do Senhor...

Meus amados e queridos filhos, que neste Natal, o Senhor possa cada vez mais ser adorado por vocês. É um tempo forte... Aproveitem para aprofundar a Fé!...

Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário