.

.

segunda-feira, 15 de julho de 2013


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGEM DO DIA 18/12/94
Mensagem de Nossa Senhora


"- Nesta noite, queridos filhos, olho-os a todos, e a todos aperto ao Meu Imaculado Coração!...

Obrigada por terem vindo, queridos filhos, e obrigada por sua correspondência ao Meu AMOR. Cubro-os com o Meu Manto e os abençoo!...

Rezem o Santo Rosário todos os dias, queridos filhos, para que sempre mais possam encontrar o caminho que conduz a DEUS!... Deixem que Eu abrase os seus corações, queridos filhos, para que não sejam de pedra, mas, que sejam repletos do AMOR de DEUS!...

Meus queridos filhos, se sentissem todo o Meu AMOR, chorariam de alegria! Continuem a anunciar a todos o AMOR de DEUS, e que ELE quer que voltem a ELE por meio de Mim!...

Eu Sou a sua Mãezinha, e os acompanho sempre com o Meu Coração!... Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 79

 

MENSAGEM DO DIA 17/12/94


"- Queridos filhos, deixem que DEUS seja o Senhor de suas vidas! ELE os AMA, e Eu venho mostrar-lhes o caminho que conduz a ELE!...
Sigam pelo caminho da oração, do sacrifício, e da penitência! Eu os acompanho com todo o Meu AMOR e Meus Cuidados, e lhes dou a Minha Bênção!..."

 

MENSAGEM DO DIA 14/12/94


"- Meus filhos, abram a Mim, sua Mãe Imaculada, as portas dos seus corações, para que sejam revestidos de Minha Graça e da SABEDORIA que trago do Espírito Santo...

Preparem os corações para receberem Jesus que VEM a vocês!... Rezem muito, sobretudo o Santo Rosário, vigiando e esperando com AMOR nos corações!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO


MENSAGEM DO DIA 11/12/94


"- Filhos, AMO-os!... AMO-os!... Rezem o Santo Rosário! Eu quero abençoá-los!... Eu os AMO de todo o Meu Imaculado Coração!...

Sejam puros como o Meu Coração o é! Amem a todos!...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 99


MENSAGEM DO DIA 10/12/94


"- Queridos filhos, Eu peço que entreguem o seu coração nas Minhas Mãos e nas Mãos de DEUS!...

Agradeço por cada um que se abandona a DEUS e procura viver a santidade, observando os MANDAMENTOS de DEUS! Sejam obedientes ao Senhor, queridos filhos, para que ELE seja realmente a sua salvação!...

Rezem o Santo Rosário todos os dias, e recebam a Minha Bênção!..."

18.03.2012 - Faixa do CD San Damiano vol.4 e o Sacratíssimo Rosário 252


MENSAGEM DO DIA 08/12/94
Festa da Imaculada Conceição


(Marcos): (Nossa Senhora apareceu no Sacrário. Eu estava no Rosário da Graça. Quando apareceu no Sacrário, estava toda de branco, com o Coração cercado de ‘flores’. Descendo uma escadaria branca, disse:)

"- Eu Sou a Imaculada Conceição! Eu Sou a Mãe da Graça! A Mãe de todos os homens!...
Queridos filhos, quero pedir-lhes que rezem profundamente a DEUS! Rezem o Rosário todos os dias, especialmente pela conversão da Rússia, Estados Unidos, Canadá, China, Arábia, e Inglaterra, para que deixem de ofender a DEUS e de espalhar seus erros pelo mundo!...

O nome desta Minha querida cidade será para sempre memorável!... Todas as pessoas futuras se lembrarão do Meu AMOR por vocês!

A todos que trabalham por Meu AMOR, a esta Igreja; abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Marcos): (Muitas pessoas estiveram presentes: quase mil pessoas na oração do Rosário, pois Nossa Senhora havia pedido alguns meses antes que todos fossem na Igreja aquele dia para rezar o Santo Rosário.

À tarde, aconteceu o fenômeno do Sol, durante a procissão. Durante a Coroação, Nossa Senhora apareceu de novo, e chorava Lágrimas de Ouro. Disse:)

"- Eu Me sinto muito consolada por todos que Me amam e Me louvam com tanto AMOR!... Alegre-se(Marcos)também, porque... dou-lhe a Minha Paz!..."

(Marcos): (Aconteceu de os guardas da praça me pedirem as Medalhinhas da Paz. Nossa Senhora as providenciou, e um chorou...)


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 266


Nenhum comentário:

Postar um comentário