.

.

sábado, 13 de julho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGEM DO DIA 07/12/94
Aniversário mensal das Aparições
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, hoje quero lhes agradecer por estarem aqui aos Meus Pés, queridos filhos, em tão grande número...

Filhos amados e queridos, AMO-os, AMO-os, AMO-os!... Muitos estão a se perguntar em seus corações, o porquê desta chuva. Meus amados filhos, são figura das Minhas Bênçãos, que descem em torrentes sobre vocês...

Eu lhes digo, Meus filhos, esta chuva não veio para os prejudicar, mas veio, filhos, para os lavar! Muitos doentes que estão aqui, por causa desta chuva, ficarão curados...
Filhos queridos, quero hoje lhes dizer, com todo o AMOR do Meu Coração: - EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO!... EU SOU A RAINHA DA PAZ!... EU SOU A SENHORA DE JACAREÍ!...

Meu Coração, amados filhos, ‘estremece’ de alegria ao vê-los unidos, queridos filhos, ao Meu lado, aqui, neste momento... Filhinhos, fiquei feliz por terem oferecido a penitência e o sacrifício de estarem aqui, na Minha ‘chuva de Bençãos’, resistindo, ficando ao Meu lado em oração... Amados filhos, esta noite é a noite mais importante do Universo inteiro, porque precede o dia mais Sagrado de todo o ano, o Dia 8 de Dezembro, quando toda a Obra da Redenção começou...

Filhos, vocês que estão aqui ao Meu Lado, nesta noite em oração, recebem Bênçãos de Graças que outros que não rezam não podem receber... Digo-lhes, Meus filhos, muitos dos Meus pobres filhos vieram aqui implorar-Me Graças... Hei de concedê-las a todos, porque hoje, Meus filhos, o Meu Coração Imaculado está aberto para atender a tudo o que os Meus filhos quiserem pedir-Me, se for da Vontade do Meu Senhor...

Quero pedir-lhes agora que todos vocês, os que puderem, se ajoelhem para adorar a Santíssima Trindade, a começar dos que estão mais próximos de Mim...

Filhos queridos e amados, durante todos os outros meses, Meus filhos, chamei-os a Jacareí um após o outro, para virem aqui, Meus filhos, não tanto pela curiosidade de que a sua Mãe está aparecendo, mas, Meus filhos, para os abençoar, para os salvar, e para lhes dar, Meus filhos, as Minhas Mensagens, a fim de que fossem salvos...

Filhos queridos, O Meu Coração está inflamado e inchado de AMOR por vocês... A Minha Chama de AMOR, já não posso mais segurar dentro de Mim... O Meu AMOR, com ‘força violenta’, queridos filhos, corre à sua procura! Não neguem, filhos, receber essa Chama de AMOR do Coração de sua Mãe, mas... deem  Meus filhinhos, os seus corações a fim de que Eu possa, Meus filhos, inflamá-los com o Meu AMOR...

Meus filhos queridos, vocês todos que estão aqui são profundamente AMADOS e prediletos do Meu Coração... Sim, Jesus derramou Lágrimas hoje em seu meio, e Eu, Meus filhos, pensei de novo nos Meus filhos, pobres pecadores... Mas, Eu lhes digo, Meus filhos, que hoje ninguém foi para o inferno, porque conforme prometi, Eu fechei as ‘portas do inferno’, e satanás hoje não teve lucro nas suas tentações...

Mas abri, filhos, as ‘Portas do Céu’, para que os Meus filhos, para que as almas, voassem para a felicidade... Filhos, sabem quantas almas só pelo seu Cenáculo e pelas suas penitências aqui, vocês salvaram em união Comigo? Salvaram, Meus filhos, mais de setenta mil almas, que estavam condenadas ao inferno e agora já estão Comigo na felicidade do Céu... Por isso, Meus filhos, Eu lhes disse que a oração, unida ao sacrifício, tudo pode junto do Senhor...

Filhos amados, durante todos esses meses, Eu tenho instruído vocês como Mãe, Meus filhos, no caminho do AMOR de DEUS... Eu Sou a toda Bela! Eu Sou a toda Pura! Sou a toda cheia de Graça... Eu Sou, Meus filhos, a Imaculada Virgem Maria que vem a vocês, a mando da Santíssima Trindade para os chamar, filhos, à conversão e ao AMOR, que somente DEUS concede, porque somente DEUS pode dar...

Filhos AMADOS e queridos, bem-amados do Meu Coração, Jesus hoje não desceu Comigo, mas ELE, Meus filhos, está presente aqui, com todo o AMOR do SEU Sagrado Coração, e de novo Eu afirmo, Meus filhos: - ‘No fim, TRIUNFARÃO os NOSSOS Corações UNIDOS!...’ As trevas serão dissipadas, e a LUZ do Senhor, que Me enviou a Jacareí, ‘brilhará’, e então a SUA Misericórdia resplandecerá na face da terra inteira...

Amados filhos, enviei-lhes o Meu Sinal pelos Meus Arcanjos, hoje, nas suas duas mãos, Meus filhos, para dizer-lhes que são inteiramente Meus... Esse Sinal, Meus filhos, é invisível... mas Eu, Meus filhos, assim o quis para que todos vocês sejam Meus, de forma que o inimigo jamais os tome dos Meus Braços...

Filhos Amados, a lua se mostrou no começo da Aparição, por breves momentos. Indicou-lhes, Meus filhos, mais uma vez o sinal. Hoje lua nova... não foi esta lua que Eu trouxe, mas foi a lua da Minha Imagem de Imaculada Conceição... Eu lhes digo, Meus filhos, todos vocês que vieram aqui, alcançaram muitas Graças do Meu Coração...

Orem pelo Pedro de Jesus! o Meu Primeiro Filho Predileto, o Papa João Paulo II, que necessita, Meus filhos, das suas orações, hoje mais do que nunca...

Flhos amados e queridos, peço-lhes que convertam, Meus filhos, as suas vidas, enquanto ainda há tempo, e que abandonem-se, Meus filhos, nas Minhas Mãos Maternais, para que Eu possa sempre mais, filhos, abençoá-los e dar-lhes a Paz...

Orem, Meus filhos, e perseverem! Até 1999 o inimigo os tentará, mas... Eu VENCEREI!...
(Observação - Marcos): (Este prazo pode ser diminuído ou prolongado, de acordo com as orações e a correspondência dos homens a Nossa Senhora. Veja-se o que Nossa Senhora disse a este respeito, em sua Mensagem do dia 19/09/97 @)

Meus filhos, acaso pensam que o demônio será amarrado com corrente grossa e de ferro? Não, Meus filhos, será com o frágil cordel do Meu Santo Rosário!... Eu o amarrarei no inferno, de onde ele nunca mais sairá, e então, Meus filhos, a Minha Misericórdia e a Misericórdia de Jesus REINARÁ para sempre!...

Filhinhos! Filhinhos! Filhinhos, não será o ‘fim do mundo’, mas será uma ‘grande purificação’ da terra!... Todos aqueles que confiarem em Mim e que se abandonarem nas Minhas Mãos, encontrarão a Graça da Paz, do AMOR, e da Salvação...

Não se preocupem com nada, filhos, pois debaixo do Meu Manto há lugar para todos vocês... Debaixo do Meu Manto, Meus filhos, Eu esconderei cada um de vocês e os protegerei, e um dia, Meus filhos, vocês saberão o que é ter a ventura de ver a Mãe de DEUS... Sim, porque no TRIUNFO do Meu Imaculado Coração, EU, A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, aparecerei a cada um de vocês (que forem fiéis...) Ver-Me-ão descendo Gloriosa, e Eu falarei a vocês, filhos, e vocês serão os Meus filhos...

Filhos, Eu os AMO de todo o Meu Coração, e se for preciso, Meus filhos, Eu dou Meu Coração para vocês, para os salvar, para os levar Comigo ao Céu... Filhos queridos, filhos amados, Eu lhes agradeço... Obrigada por todos terem vindo ao Meu Santuário nesta cidade... Na verdade, Meus filhos, o Meu AMOR aqui jamais cessará!...

Em fevereiro, virão também Jesus e São José Comigo, para dar a Bênção ao povo, no Aniversário das Aparições...

Quando Eu estiver, Meus filhos, completando quatro anos da Minha primeira vinda nesta cidade, digo-lhes ‘coisas maravilhosas’ hão de acontecer no meio de vocês... A todos os que vierem aqui, Meus filhos, ser-lhes-á dada a Graça e o AMOR de DEUS sempre mais como um Dom... O mês que vem, Meus filhos, Eu os espero de novo aqui, para os abençoar e para lhes dar, Meus filhos, todo o AMOR do Meu Imaculado Coração...

Vou agora os abençoar e desejo, Meus filhos, que fechem os olhos, para que Eu possa abençoar cada um de vocês em profundo silêncio...

Amados filhos, Eu quero todos vocês unidos a Mim! Quero que rezem, Meus filhos, o Santo Rosário da Paz todos os dias!... A todos aqueles que em todos os sábados, às oito horas da noite, fizerem a ‘Hora da Paz’, rezando o Meu Rosário da Paz, cantando, meditando o Santo Evangelho e as Minhas Mensagens, Meus filhos, receberão profundas Bênçãos e profundas Graças do Meu Imaculado Coração...

Filhinhos, filhinhos, filhinhos, ah! Meus filhos, o que mais penso em fazer por vocês, senão os AMAR, os abençoar e preparar o seu lugar?...

Filhos, chegar ao Céu não é fácil, mas... Eu estou ao seu lado. Eu desci do Céu, porque vi a aflição dos Meus filhos! Desci, filhos, para aliviar suas dores, para aliviar seus sofrimentos, para os ajudar, filhos, a carregar as suas cruzes... Por isso, Meus amados filhos, entreguem-se nos Meus Braços!! que Eu Me entregarei aos seus braços...

Filhos, Eu desejo mais uma vez pedir-lhes que rezem por todos os Sacerdotes, por toda a Igreja de DEUS, por todos aqueles Meus filhos que necessitam da Minha Graça, do Meu AMOR, e da Minha Misericórdia...

Quero os Meus filhos sempre mais entregues ao Meu Coração! Dou-lhes a Paz que o mundo não tem... Dou-lhes a Paz, Meus filhos, para que todos vocês estejam unidos a Mim...

Filhinhos, no ano que vem continuarei aparecendo a vocês (aqui)... Continuei, Meus filhos, a Minha Obra até agora, e continuarei por mais de um ano com vocês ainda, Meus filhos... Tenho muitas Bênçãos e muitas Graças para conceder-lhes... e nada temam, porque tudo, Meus filhos, ocorrerá na Graça de DEUS...

A Minha Obra aqui é uma Graça de salvação que se espalhará por toda a humanidade, e de todas as partes os Meus filhos virão a procurar-Me neste Lugar abençoado...

Eu quero, Meus filhos, deixar-lhes o Meu AMOR e a Minha Paz... Eu lhes dou, Meus filhos, a Minha Graça para todos vocês... Todos receberam no seu coração uma ‘flor espiritual’, como prova do Meu Carinho... Meus filhos, a todos vocês mando um ‘beijo’ com a Minha Mão, como sinal da Minha Materna Ternura...

Filhos, agora que já comuniquei tudo o que havia de comunicar, desejo pedir-lhes: - Convertam-se! Arrependam-se dos seus pecados!... A humanidade, Meus filhos, caminha para um abismo de perdição... Será, Meus filhos, que vocês permitirão que a terra se assemelhe tanto ao inferno assim?...

O Céu já não agüenta mais tanta violência por parte dos jovens, Meus filhos, desliguem as suas televisões todas as noites para rezarem o Rosário em família... As famílias que não rezarem o Rosário juntas, tenho a Dor de lhes revelar, serão esfaceladas pelo divórcio e pelo demônio... Filhos, salvem suas famílias enquanto ainda há tempo!...

Filhos, rezem pela conversão dos pecadores, esse é o Meu Apelo, é o Meu último Pedido a cada um de vocês... Agora, Eu os abençôo em Nome do Pai... do filho... e do Espírito Santo...

E agora que já fiz tudo que havia, Eu retorno para o Céu..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário