.

.

sábado, 27 de julho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995

MENSAGEM DO DIA 06/03/95

Mensagem de São Miguel Arcanjo


“- Filhos do Senhor! Bem-amados do Pai!... Eu vos saúdo afetuosamente no Senhor, e nesta noite quero agradecer-vos, em NOME da Virgem Santa, por vossas orações...

Orai, orai muito! e orai sem cessar ao Senhor, pois, os acontecimentos mais dolorosos, estão para chegar ainda... Rezai, pois nestes tempos só o Senhor será a vossa salvação... e vos salvará através de muita oração!...

Rezai muito pelo Santo Padre, o Papa João Paulo II. A Virgem Mãe tem pedido por ele muitas orações e sacrifícios. Fazei-os sem demora!... Rezai, para que a humanidade se converta inteiramente ao Senhor...

O Santo Padre passará por momentos difíceis... O ‘Pedro’ de Jesus sofrerá muito... Tudo já está preparado para a sua ‘crucificação sangrenta’... A Cruz e os cravos já estão preparados, apenas esperando a hora decisiva para tudo!...

Rezai, intercedei, comungai e sacrificai-vos na intenção do Santo Padre, o Papa João Paulo II... Ele precisa, hoje mais do que nunca, das vossas orações e das vossas Comunhões...

Rezai muito! Ó servos do AMOR de Maria, rezai muito pelo Santo Padre!...

Os Flagelos dos pecadores virão em breve!... Se vós não vos converterdes todos, o mundo ‘será purificado’ com muita dificuldade...

Rezai! Rezai!... A ‘HORA da Justiça’ já chega! Implorai a Misericórdia!...

O Santo Padre João Paulo II já sabe quem o...  A Senhora já lhe disse tudo...  Rezai, intercedei por ele, que necessita de vossas orações, hoje mais do que nunca...

Rezai o Santo Rosário todos os dias por ele...”


MENSAGEM DO DIA 05/03/95
Primeira Aparição deste dia


“- A Paz do Senhor esteja nos seus corações, queridos filhos...  EU SOU A MÃE ADMIRÁVEL!... Jamais fui perdedora das BATALHAS travadas com o inimigo! Com a FORÇA de DEUS, VENCI as forças do inimigo!...

Queridos filhos, as Obras que realizo em NOME do Senhor são ‘admiráveis’, pois o Senhor as faz com PERFEIÇÃO INFINITA!... Realizo o chamado de conversão a todos, através dos Sinais e das Maravilhas do Espírito Santo...

Assim, Eu Sou a Mãe Admirável!...(pausa)
Queridos filhos, rezem!... rezem para que se multipliquem as Obras de DEUS no meio de vocês. Rezem, queridos filhos, para que sempre mais o Senhor toque os corações dos homens!...

Queridos filhos, rezem o Santo Rosário todos os dias, para que o AMOR esteja sempre nos corações dos homens...

Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Segunda Aparição


“- Queridos filhos, obrigada a todos por terem vindo... Continuem a adorar Jesus na Eucaristia com todo o amor! Sejam os ‘enfermeiros’, os consoladores do Sagrado Coração de Jesus!... 

Curem, com a adoração Eucarística, com o Cerco de Jericó, as ‘feridas’ que são tantas e que se abrem no Coração do Meu Filho, com tantos pecados, com que os homens O traspassam...

Fechem as ‘feridas’ de Jesus e do Meu Coração, com o bálsamo da oração...

Continuem a vir aqui... Jesus fará muitas ‘maravilhas’!... Cada dia desse Cerco, será uma Chaga fechada no Coração de Jesus...(pausa) Eu os abençôo com AMOR, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

MENSAGEM DO DIA 04/03/95


“- Queridos filhos, AMO a cada um, vejo os seus sacrifícios, e quero abençoá-los com Meu Imaculado Coração...

Queridos filhos, rezem... rezem... rezem profundamente a Jesus nestes dias. Preparem-se com muita oração para o Dia das Minhas Graças!...

Queridos filhos, rezem, rezem intensamente ao Senhor! Peço-lhes que façam deste Cerco de Jericó, dias santos para preparar-se para o dia 7...

Queridos filhos, continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias, para que o mundo se converta, tenha Paz, e para que os Meus Planos Se realizem!

Continuem rezando, queridos filhos, para que o Senhor os encha com o SEU AMOR, e para que possam responder ‘Sim’ aos Meus Planos!...

Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA 03/03/95


“- Queridos filhos, hoje quero agradecer pelas orações e pelos sacrifícios de todos... Obrigada por terem vindo até aqui em meio à chuva. Agradeço a cada um...

Vêem a Cruz Iluminada que lhes mostro? É o Meu agradecimento a cada um que veio. É um Sinal da Minha Presença Materna! É o Meu Carinho a cada um...

Rezem o Rosário, queridos filhos, pelas Minhas Intenções!... O mundo está envolto no pecado, no ódio, no rancor e na violência, mas, levo-os à Esperança...

Agora a Cruz se ilumina mais, e reflito esta Luz nas árvores...

Por fim, TRIUNFARÁ o Meu Imaculado Coração! O mundo será convertido, e virá a Paz!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”



Rosário Meditado 265











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário