.

.

terça-feira, 30 de julho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995

MENSAGEM DO DIA 15/03/95


“- Queridos filhos, abençoo os sempre mais e guardo-os todos no Meu Coração... Nesta noite, sinto-Me ‘feliz’ por cada um que veio até Mim, e os guardo...

Queridos filhos, cada um é importante nos Meus Planos, e cada um é chamado a viver os Meus Desejos, colaborando para a salvação de toda a humanidade...

Vivam as Minhas Mensagens e deixem-se guiar, conduzir por Mim!...

Façam, queridos filhos, a Vontade do Senhor, pois só assim as suas vidas serão instrumentos nas Mãos de DEUS...

Abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA 13/03/95

 

“- Queridos filhos, AMO-os, AMO-os, queridos filhos, e desejo que cada um reze intensamente para que os Meus Desejos se realizem!...

Meus filhos, vivam seriamente as Minhas Mensagens, e deixem que Eu os transforme totalmente..

Queridos filhos, Eu lhes trago sempre mais o AMOR de DEUS, e quero que cada um viva este AMOR, doando-O aos seus irmãos...

Meus queridos filhos, AMO-os!... Continuem rezando o Rosário todos os dias!... AMO-os! AMO-os!...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA 12/03/95

 

“- Queridos filhos, AMO-os de todo, de todo o Meu Coração... Nesta noite, agradeço por cada um que veio. Alegrem-se, queridos filhos, pois Eu estou com vocês, e os acompanho com a Graça de DEUS!...

Desejo hoje abençoar de modo especial e carinhoso os jovens, que formam uma preciosa Coroa em volta do Meu Imaculado Coração...

Queridos jovens, venham, venham sempre ao Meu Imaculado Coração! Eu Sou a ‘Mãezinha’ de cada um, e os guardo sempre Comigo... Rezem o Santo Rosário todos os dias, queridos filhos, e abandonem-se nas Minhas Mãos! Abandonem-se nas Mãos do Senhor!...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA 11/03/95


“- Queridos filhos, hoje Meu Coração Se alegra por cada um que veio até Mim... Agradeço de Coração a todos que vieram. Meu Imaculado Coração Se sente feliz por cada um que veio...

Rezem, queridos filhos, hoje em especial pela Paz do mundo. Sempre mais, vivam a Paz em seus corações, e difundam aos outros esta Paz!...

Queridos filhos, rezem! Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias!...
Quero abençoar a todos, todos os que neste instante estão ao Meu lado em oração, e toda esta cidade...

Muitos vão à Santa Missa simplesmente sem amor, e não abrem os seus corações a Jesus... Eu os convido, queridos filhos, a rezar e a louvar intensamente a DEUS!...

Sou a Rainha e Mensageira da Paz, e os convido a, através de Mim,  abrirem-se totalmente ao AMOR do Senhor! O Espírito Santo de DEUS os AMA e quer  habitar nos seus corações!... Abram, queridos filhos, os seus corações ao Senhor!...

Enquanto estou com vocês as Graças são abundantes, mas... rezem para que ao chegar o momento decisivo da BATALHA, vocês sejam fortes no Senhor, cada vez mais...
Rezem o Santo Rosário, queridos filhos, todos os dias com AMOR e com Carinho, para que os seus corações consigam amar...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA 09/03/95


“- Queridos filhos, obrigada por suas orações. Agradeço de Coração a todos os que têm rezado, e procurado viver tudo o que Eu lhes tenho pedido...

Queridos filhos, cada vez mais avancem no caminho da Santidade! Rezem, queridos filhos, sempre mais, a fim de que Eu possa enchê-los com a Graça DIVINA...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA 08/03/95

 

“- Queridos filhos, sempre mais Eu os quero abençoar e dar-lhes o Meu Coração Maternal como ‘refúgio’...

Viram as Bênçãos que derramei sobre vocês no dia de ontem... Rezem, queridos filhos, para que o Meu Imaculado Coração, de agora em diante, obtenha Grandes VITÓRIAS para o Senhor...

Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias... Abençoo os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

ROSÁRIO MEDITADO



A PAZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário