.

.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGEM DO DIA 24/11/94


"- Meus AMADOS filhos, quero-os bem, e aperto-os profundamente ao Meu Coração... Meus queridos filhos, rezem o Santo Rosário todos os dias! Perseverem em orações, para que a tentação não os faça sucumbir...
Meus queridos filhos, Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

“MENSAGENS INTERCALADA EM CADA ROSÁRIO MEDITADO”
LINK: ROSÁRIO MEDITADO Nº 202


MENSAGEM DO DIA 21/11/94


"- Queridos filhos, as Graças sempre fluem abundantes de Meu Coração a todos... Desejo que continuem a rezar, sempre e cada vez mais!...
Meus filhos, Eu Sou a Estrela que lhes mostra o caminho para o Senhor! Voltem ao bom caminho, queridos filhos, enquanto ainda é tempo...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

MENSAGEM DO DIA 20/11/94


"- Queridos filhos, hoje venho mais uma vez para chamá-los à oração... DEUS deseja torná-los Santos, por isso convida-os, através de Mim, a se abandonarem totalmente a ELE...

DEUS deseja curá-los, consolá-los, e tirar aquilo que em vocês é obstáculo no caminho do AMOR... Peçam a DEUS que venha em seu socorro, não conforme os seus desejos, mas... conforme a SUA Santa Vontade...

Abandonem suas vidas de pecado, Meus filhos, porque este leva apenas ao caminho da perdição...

Quantas vezes lhes dei Sinais, lhes deixei Mensagens, e vocês não acreditaram e nem seguiram-Me... Meus queridos filhos, AMO-os profundamente!! e desejo que voltem para DEUS...

Por isso, queridos filhos, louvem a DEUS Pai... ao Filho... e ao Espírito Santo... de todo coração!...

Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

LINK: ROSÁRIO MEDITADO Nº 266


MENSAGEM DO DIA 19/11/94
Monnerat-RJ


"- Meus queridos filhos, arrependam-se dos seus pecados, e vivam uma ‘vida nova’ em DEUS!...

Queridos filhos, Sou a sua Mãezinha, e quero-os junto de Mim para que sempre possamos ser UM SÓ com JESUS!...

Filhos, continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias, para consolar o Meu Doloroso Coração, e para pedir a Paz para o mundo... Fizeram tantos sacrifícios para chegar até aqui!... Muito bem, Meus filhos, Eu já estou mais consolada...

Obrigada por seus sacrifícios e por suas orações...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

LINK: ROSÁRIO MEDITADO Nº 258

Segunda Aparição

"- Queridos filhos, hoje mais uma vez, digo-lhes que os AMO... Dou-lhes Minha Paz e Minha Bênção...

Cubro-os com o Meu Manto, e coloco Meu Suspiro de AMOR em todos vocês... Voltem, Meus queridos filhos, ao Senhor que os AMA e quer lhes dar a Paz... Eu Sou a Mãe da Paz...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

MENSAGEM DO DIA 16/11/94


"- Queridos filhos, hoje mais uma vez, venho chamá-los para o AMOR Verdadeiro que vem do Senhor...

Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias! Meus queridos filhos, continuem a rezar incessantemente, a fim de que o Meu TRIUNFO possa acontecer em cada um de vocês...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

LINK: ROSÁRIO MEDITADO Nº 21


MENSAGEM DO DIA 13/11/94
Louveira-SP


"- Queridos filhos, hoje Eu quero convidá-los ao AMOR de DEUS... As Lágrimas que Eu derramo aqui, não são apenas pelo Brasil, mas... também pelo mundo inteiro...

Eu vejo tanta maldade... tanto desamor... (...) Daqui, Eu espalho Bênçãos sobre todo o Brasil, e sobre o mundo todo...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

MENSAGEM DO DIA 12/11/94


"- Queridos filhos, hoje mais uma vez, os chamo à uma sincera e autêntica conversão... Filhos AMADOS, busquem ao Senhor verdadeiramente!... Quero-os unidos a Mim, em humilde oração, na intercessão constante pelo mundo, tão envolto pelo pecado...

Continuem, Meus filhos, a rezar e a pedir perdão pelo mundo!... Rezem o Rosário, Meus queridos filhos, e deixem-se guiar por Mim, com verdadeiro AMOR e verdadeira Humildade...

Continuem a rezar o Santo Rosário e a se entregar a Mim...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

LINK: ROSÁRIO MEDITADO Nº 278




Nenhum comentário:

Postar um comentário