.

.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mensagens dos anos anteriores.

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGEM DO DIA 19/09/94


"- Queridos filhos, nas montanhas de La Sallete, as Minhas Lágrimas tombaram Dolorosas por sua causa...
Meus filhos, que Dor tenho ao dizer-lhes que Minhas Lágrimas ainda hoje descem diante de vocês, muitas vezes em vão, sem que ninguém se converta sinceramente...
Meus filhos, peço-lhes que entreguem os seus corações ao Senhor!... Rezem o Santo Rosário todos os dias!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... em Nome do Filho... e em Nome do Espírito Santo..."

 

MENSAGEM DO DIA 18/09/94


"- Queridos filhos, as Minhas Lágrimas são um Sinal de Esperança para vocês!...
Meus AMADOS filhos, consolem-Me em Minha Dor com a oração, com a reparação, com o AMOR!... Rezem o Santo Rosário, todos os dias, queridos filhos...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

MENSAGEM DO DIA 15/09/94


"- Hoje, queridos filhos, olhem para o Meu Coração Imaculado transpassado por ‘Espadas’, e desprezado pelos homens...
Eu Sou a Senhora das Dores, e peço-lhes que dêem a Mim os seus corações, para serem cada vez mais unidos com as Minhas Santas Preocupações...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


MENSAGEM DO DIA 12/09/94


"- Queridos filhos, NÓS lhes damos sempre o AMOR... Jesus e Eu sempre estamos perto de vocês!...
Meus filhos, seja dado a vocês sempre mais a SUA Graça... Adorem o Santíssimo Sacramento, pois Jesus é a Fonte de Graças!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

MENSAGEM DO DIA 09/09/94


"- Implorem a Jesus Crucificado que lhes dê a Paz do coração... Sem a Paz, não conseguirão chegar até DEUS!...
A Cruz dá a Paz!... Voltem a adorar a Cruz em suas casas, para que o Senhor SE ‘alegre’ por vê-los aos SEUS Pés...
Eu os abençoo em Nome do Pai... em Nome do Filho... e em Nome do Espírito Santo..."

 

MENSAGEM DO DIA 08/09/94


"- Meus filhos, Eu quero-os ao Meu lado... Levo-os para DEUS!... AMO-os! AMO-os!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO



Nenhum comentário:

Postar um comentário